Kill Bill - Volume 1
    Você assistiu Kill Bill - Volume 1 ?

karou1995
    karou1995

esse é um daqueles filmes que me dão vontade de ser cineasta pra fazer algo assim! adorei!
    drsantos20
    drsantos20

Péssimo Filme, Odiei.
    NEO escolhido
    NEO escolhido

Meu filme predileto, trilha sonora 10, interpretações 10, dialogos 10, lutas 10, figurino 10.fotografia 10. Até o trailer é 10. E o mais incrível nos leva aos anos 70 sem ser ambientado nos anos 70.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Otimo filme, bem estilo Tarantino mesmo, cheio de Exagero e Sangue, gostei muito tem umas partes que fica até engraçado, recomendo a verem, não achei o melhor de Tarantino, mas foi um dos mais bem produzidos que eu vi, mesmo as pessoas tendo 10 litros de sangue e jatos de Sangue por todo lado, enfim ja tou na espera por Tarantino de novo com Django Unchained que ja sei que vai ser diversão garantida e Ação do Começo ao fim, isso Tarantino faz de sobra. :D Nota de Kill Bill: 8,0. Ainda vou ver o Kill Bill 2.
    jhonyborba
    jhonyborba

um filme fantástico pois tem grandes atores, um roteiro sensacional e claro é dirigido por Tarantino, ou seja, ação do começo ao fim.
    caskavel
    caskavel

...Que filme horrivel einh!!!!
    Vi algumas cenas de luta desse filme quando passou na Tela Quente, mas assisti com uns amigos em casa e todos odiaram. A s cenas de luta sao ate legais, o efeitos e o sangue "a La Vonte" ficaram muito legais, mas a historia e o desenvolvimento do filme ficaram horriveis.
    A atriz Uma Thurman eh uma mulher feia, magricela, esqueletica, parece uma tabua de tao reta, atua mal pra caramba e nao eh nem um destaque em Kill Bill. Quanto a direcao de Quentin Tarantino, prefiro mil e uma vezes Pulp Fiction; Resevouir Dogs e Inglorious Basterds.
    Adorei as animacoes, ficaram perturbadoramente maravilhosas. Um filme muito parado. Quando tem acao fica legal... mas ate chegar nisso a gente ate perde a excitacao de assistir ao filme.
    Em 3 palavras mais sinceras: + OU - !!!!
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Esse filme é um daqueles que espreme e sai sangue,eu nunca vi tanto sangue.Não amei esse filme,justamente por causa daqueles desenho no começo,não é a minha praia.Mais foi um filme bem elogiado.
    Um dos melhores filmes que ja vi Uma thurman esta Fantastica,assim como todo elenco,cheio de açao,sangue,insanidade,humor,dialogos muito bons,tarantino fez um dos melhores filmes com a tematica de vingança,a trilha sonora mesclando a de filmes de faroeste com de western é sensacional,filmaço.
    mirelle jl
    mirelle jl

...Esse sem duvidas é um dos meus filmes favoritos,super divertido e com vários elementos de cultura pop.Tarantino é um mestre.
    PauloLira
    PauloLira

Odeio filmes de ação, mas pra esse eu tiro o chapéu. A história é ótima, as cenas são ótimas, e a edição é impecavel. Trilha sonora, nem se fala. Só algumas cenas de jorramento de sangue que achei meio tosquinhas, mas de resto, tudo ótimo. adorei assistir o 1 e o 2, e assisto quantas vezes for preciso.