Um Lugar Bem Longe Daqui
    Você assistiu Um Lugar Bem Longe Daqui ?

Maria Cristina Delattre - Psicóloga
    Maria Cristina Delattre - Psicóloga

Enviada em 28 de abril de 2024
    Excelente! Havia muito tempo que a história de um filme não me prendia tanto do começo ao fim. Recomendo!!
    Gabriella F.
    Gabriella F.

Enviada em 22 de abril de 2024
    Tanto o pôster quanto o trailer não me chamaram atenção, só depois de diversas indicações resolvi assistir e não me arrependo!
    História muito bem contada, que te leva a mudar de opinião diversas vezes, a conclusão da história se encerra muito bem.
    Suspense policial bem leve de assistir e história que não se arrasta.
    Rebeca Ching
    Rebeca Ching

Enviada em 21 de abril de 2024
    Que filme! Te prende do início ao fim... Construção impecável. Final de tirar o fôlego. Quem assistir não vai se arrepender!
    Bruno Kaique
    Bruno Kaique

Enviada em 31 de março de 2024
    Filme maravilhoso! Uma obra cinematográfica de respeito. Vai subindo o nível de qualidade desde o início, e se mantém perfeito até retroceder nos minutos finais. O final acaba sendo um retrocesso. Imaginei duas hipóteses de um fim, e em nenhuma dessas duas eu cheguei perto do que foi. Sinceramente, qualquer uma das duas hipóteses que imaginei, seria melhor do que foi o fim, cujo fez uma única referência do acontecido , sem nenhum flashback do ocorrido, nada. Me decepcionei, pois o final aparente vai contra tudo que o filme lutou. Mas esse '7' minutos de fim ruim, não muda o resto onde foi uma perfeição!
    Max W.
    Max W.

Enviada em 30 de março de 2024
    Filme que possui uma ideia, mas que falha terrivelmente na execução... Deixando nítido ser baseado de um livro, mesmo sem dizer. Por tais clichês e inexperiência por trás da ideia.
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 30 de março de 2024
    Uma obra prima, que filme bacana, leve, história bem construída, fotografia linda e ainda com um final surpreendente. Vale muito a pena assistir, é uma delícia de filme.
    @JF.oficial
    @JF.oficial

Enviada em 24 de março de 2024
    Um lugar bem longe Daqui... Trouxe uma trama bem arrumada, um roteiro bem ousado ao explorar questões como, abuso, abandono, perda, opressão, assédio. Em fim, um filmaço da Olivia Newman. A forma como os tempos no filme foram encaixados, chega a ser surpreendente. Logo no começo do filme o espectador já sabe do que se trata a trama, o filme não poupa esforços pra te emocionar do começo ao fim. E eu tiro o chapéu pra pequena Jojo Regina, que teve uma atuação simplesmente impecável. O filme tá bem narrado, muito bem ambientado. O filme tem uma qualidade sonora incrível. O enredo e a pós produção deixou detalhes interessantes, como as as palavras dita pelo irmão da Kya no começo do filme, foram as últimas palavras narradas no final do filme. A fotografia do filme é muito, muito linda. Em fim, Um lugar bem longe Daqui, teve a minha avaliação no IMDb com um 8,3 e eu recomendo e muito pra quem ainda não assistiu.
    MATEUS 2 E
    MATEUS 2 E

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Espetáculo de filme. Fazia tempo que não assistia um filme tão bom assim. Excelente atores e história.
    marcos rastelli
    marcos rastelli

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Filme top, será q foi ela mesmo que o matou??? Como fez.? O álibi é firme, mas é muito bom. Já vi 3x...
    Daniel RFN
    Daniel RFN

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Ótimo filme, com uma história bem construída que prende a atenção do início ao fim. Filme altamente recomendado!