Um Lugar Bem Longe Daqui
    Você assistiu Um Lugar Bem Longe Daqui ?

Filipe R.
    Filipe R.

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Filme lindo, fotográfica maravilhosa, atores perfeitos, tudo se encaixa, não fica nenhuma ponta solta. Um dos melhores filmes que já vi, com certeza.
    Rogério Rocha
    Rogério Rocha

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    Adorei o filme.
    Vi um pedaço em um shorts do Youtube e tive de ir atrás.
    O filme é simplesmente incrível e muito emocionante do começo ao fim. O suspense, drama, e a expectativa de que tudo dê certo para ela existem durante todo o filme. Sobre o final, UAU, que plotwtist e que sensação boa.
    Duilio Gobbo Filho
    Duilio Gobbo Filho

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Lindo Filme,, emociona !!!,,, adorei !!! maravilhoso o final do filme,,, o sentimento de esperança esta presente em todo o filme,,,
    Guilherme Silva
    Guilherme Silva

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    Um dos filmes mais lindos que eu vi esse ano, ótimas atuações e linda história, certamente entra na lista dos meus filmes favoritos. Recomendo demais!!
    Elton Brasil
    Elton Brasil

Enviada em 14 de dezembro de 2023
    gostei muito. Misterioso,romântico, dramático... Um filme com várias facetas e um final surpreendentemente bom.
    Rosangela M.
    Rosangela M.

Enviada em 18 de novembro de 2023
    Adorei os personagens e atores bem escolhidos.
    Fotografia ótima.
    E tem um final surpreendente.
    Eu recomendo .
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 2 de setembro de 2023
    Um ótimo filme de drama com um ótimo plot twist.
    Retrata bastante a realidade da época, principalmente na questão da mulher, além do preconceito interiorano das pequenas cidades.
    Dannylo Machado
    Dannylo Machado

Enviada em 27 de agosto de 2023
    Filme muito bom.
    Mistura diversos temas como: Romance, arte, biologia, machismo, violencia contra mulher, empoderamento feminino, abandono familiar, preconceito de classes etc.
    A dosagem certa entre eles é o que faz o filme funcionar...
    Faltou uma explicação no final, mais detalhada, de como o assassinato aconteceu... um cena rápida mostrando (estilo "Garota Exemplar") cairia bem..
    *Lene*
    *Lene*

Enviada em 17 de julho de 2023
    Adaptações de livros sempre deixam a desejar, mas essa foi a pior.
    Absurdamente pobre, a história, tão rica no livro, acabou confusa, chata superficial e, diria que, até incoerente no filme.
    Calferr
    Calferr

Enviada em 18 de junho de 2023
    Adorei o filme, uma história triste, mas com uma atuação exuberante de Daisy Edgar-Jones, uma personagem fascinante e doce. A luta pela sobrevivência, as tradições sofridas, a discriminação e o amor pela natureza são as tônicas do filme. Recomendo.