Um Lugar Bem Longe Daqui
    Você assistiu Um Lugar Bem Longe Daqui ?

Cláudia M
    Cláudia M

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Achei um belissimo filme ! Um roteiro muito bem construído e una história que reserva grandes surpresas ! Gostei sobretudo do final!
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 21 de dezembro de 2022
    Um filme poético, uma garota abandonada vive em um brejo envolta a uma natureza com a qual se relaciona profundamente. Durante toda a vida é discriminada por ser diferente das outras pessoas de uma pequena cidade próxima. O filme, em tempos paralelos, mostra o julgamento da protagonista acusada do assassinato de um jovem que a teria violentado alternando com a sequencia histórica de sua vida. O filme é uma ode à Natureza e à beleza da vida simples fora das cidades.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    Belíssima adaptação do livro.
    cenografia, roteiro e fotografia excelente o filme é completo e conta com elenco muito bom.
    Mari
    Mari

Enviada em 17 de dezembro de 2022
    Aquele filme que vc não dá nada, mas surpreende bastante! Uma história que te prende o filme inteiro, e apesar de ser 2 horas de filme não é cansativa, vale muito a pena. Achei o mistério do filme bem intrigante, eu mesma não consegui descobrir antes de ser revelado kkk
    Jessica Amanda
    Jessica Amanda

Enviada em 14 de dezembro de 2022
    Esse filme é aquele que vc não dá nada no começo e quer desistir logo de cara, mas depois vc se surpreende e presta atenção em cada segundo de filme. Simplesmente perfeito.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 23 de novembro de 2022
    Na dosagem certa com o drama ,romance e o suspense mesmo com a lentidão do filme .Amantes ou não do livro podem sentir falta de algo ou torcer pela "Menina do Brejo".
    Luciana Oliveira
    Luciana Oliveira

Enviada em 21 de novembro de 2022
    Filme lindo, emocionante... Valeu muito assistir. ,......,......,.............valeu muito mesmo.....
    Ge Guimaraes Biano
    Ge Guimaraes Biano

Enviada em 20 de novembro de 2022
    Um filme apaixonante e muito inteligente muitas vira voltas incríveis, assista com o coração aberto que vão amar
    Priscila N.
    Priscila N.

Enviada em 19 de novembro de 2022
    Que filme bonito. Só a história dessa moça já valeria as 2 horas. O sobreviver em meio a tantas dificuldades e desenvolver inteligência, manter resiliência, e se permitir sobreviver a cada queda nos dá a rica oportunidade de acompanhar a trajetória dessa personagem. Um filme que começa simples, sem muito alarde e entrega um roteiro bem construído, com com uma fotografia impecável. Uma grata surpresa.
    Dudaa
    Dudaa

Enviada em 17 de novembro de 2022
    A um ano eu lia esse livro, uma leitura incrível que marcou minha vida. Hoje tenho a oportunidade de ver esse livro, de ver todos os cenários que inventei na minha cabeça de forma real. É muito parecido com o livro, alguns meros detalhes que fogem da visão de um leitor, más são muito pequenos. A conexão da Kia com o brejo poderia ser um pouco maior ela tem um amor imenso pelo lugar que foi sua mãe. Muito grata por esse filme.