Um Lugar Bem Longe Daqui
    Você assistiu Um Lugar Bem Longe Daqui ?

M J Andrade
    M J Andrade

Enviada em 29 de maio de 2023
    Para quem gosta de drama e suspense este filme é tudo isto e mais um pouco.
    Recomendei aos meus amigos e todos gostaram.
    Marco Wormsbecher
    Marco Wormsbecher

Enviada em 15 de abril de 2023
    Um baita filme. A história consegue alternar entre romance, preconceito, crime e um julgamento de uma forma totalmente envolvente. Fora a fotografia incrível! Filmasso!
    Geovana Stephany Rodrigues233
    Geovana Stephany Rodrigues233

Enviada em 9 de abril de 2023
    Ótimo filme te prende do começo ao fim, reviravolta perfeita, cenografia linda ! E de se apaixonar!!
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 12 de abril de 2024
    Um filme bem diferente, tem romance e muita ação, acredito que o julgamento poderia ser mais elaborado, é um filme bem parado com muita conversa, no entanto é bom. Recomendo!
    Aline C. Vieira
    Aline C. Vieira

Enviada em 16 de fevereiro de 2023
    Ameiii super recomendo, a história é cheia de mistérios. Teve que haver uma acusação para as pessoas conhecerem a Menina do Brejo..
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 10 de fevereiro de 2023
    Excelente filme! Mesmo não tendo atores de renome, o filme é simplesmente lindo e muito bem elaborado! Vale muito pena assitir.
    Viviane P
    Viviane P

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    Tantas opções de filmes em diversas plataformas e muitos são pura perda (ou passar) de tempo. "Um lugar bem longe daqui" entrega muito mais do que promete: tem mistério, romance, suspense, cena do crime, e um final surpreendente. Vale muito a pena.
    Analiceleitecruz
    Analiceleitecruz

Enviada em 8 de janeiro de 2023
    Criei a conta no site somente para fazer a avaliação desse filme.
    Fazia muito tempo que não assistia um filme que me deixava tensa, emocionada e HUMANA ao mesmo tempo.
    Só não dou 5 estrelas porque achei a dublagem da Kya criança bem ruinzinha, mas de resto, tudo muito bom.

spoiler: Ainda acho que não foi ela que matou por conta de todas as provas, ou melhor, falta delas, como o fato dela estar em outro lugar e nenhum motorista ter a visto, creio que ela possa ter encontrado o colar no brejo por pura coincidência.
    Erica teca
    Erica teca

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    amei filme muito bom;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    Gilmar
    Gilmar

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    não tem tanto suspense mas a historia e a trama do filme são excelentes. As atuações são impecáveis.
    Recomendo fortemente