Kadaver
    Você assistiu Kadaver ?

Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    A proposta do filme é boa. O suspense construído ao longo do filme nos faz querer assistir até o final para entendermos o funcionamento de tudo. Talvez o baixo orçamento e a atuação patética de alguns atores tenham comprometido o filme.
    Disorder 1980
    Disorder 1980

Enviada em 13 de dezembro de 2023
    Bom, dependendo de qual tipo de "terror" você curte, talvez você consiga apreciar esse filme, caso o contrário como no meu caso essa obra é bem medíocre
    Anderson Faria
    Anderson Faria

Enviada em 27 de dezembro de 2022
    Ótima fotografia e trilha sonora. O resto é lixo.
    Dei meia estrela pq não tem como dar menos. Não prec seu tempo! 😓
    Lokitkplus
    Lokitkplus

Enviada em 5 de julho de 2022
    simplesmente intankavel mlk que final ruim do caralho botei uma bronca com minha amiga falando q era bom por causa do começo e no final era ruim simplesmente o bostil do cinema
    Neto Gomes
    Neto Gomes

Enviada em 6 de junho de 2022
    Idéia boa, atuações bacanas, direção de arte, filmagem, som e montagem excelentes, mas o roteiro... esse foi medíocre! É incrível como esse aspecto é capaz de destruir uma obra, a trama foi totalmente previsível, desde o aspecto que deveria nos causar surpresa/repulsa, até o ato final. É uma pena constatar que a plataforma preocupa-se muito mais com o quesito quantitativo do que o qualitativo de suas obras. Uma grande decepção.
    Ana Carolina Pereira Mendonça
    Ana Carolina Pereira Mendonça

Enviada em 24 de maio de 2022
    Para quem já assistiu Fratura e fica na dúvida até o último momento, vai sentir a mesma sensação com Kadaver. No inicio do filme, o primeiro palpite que surge na nossa mente é, spoiler: de fato, o final
    , porém ao longo do filme, vamos ficando com menos certeza do desfecho.
    Não é uma obra prima do terror, mas te prende. Mesmo com final antecipadamente entregue, ele te faz duvidar e criar teorias.
    Super indico para passar o tempo, um bom filme para assistir por diversão.
    DanDanDesgraçadão
    DanDanDesgraçadão

Enviada em 5 de setembro de 2021
    muito bom dormi no meio
    recomendo? nem fodendo 🐔🤡🤡🤡
    Kauã Matias
    Kauã Matias

Enviada em 5 de setembro de 2021
    O inicio é interessante quando começou a chegar no meio ficou horrorosa os personagens perderam partes do neurônio e o qi que eles tinha sumiu então é acabou o filme tinha tudo para ser bom mais pela burrice dos personagens eu me colocando no Lugar deles não faria nenhum escolha idêntica.
    Rashi
    Rashi

Enviada em 19 de julho de 2021
    A premissa é muito interessante, o roteiro é bem desenvolvidoo até metade do filme, mas seu fim parace ter sido escrito às pressas, sendo um pouco fraco. Os outros aspectos do filme como fotografia, direção, atuação etc., são muito bons. Por fim, recomendo assistir naquele fim de semana tedioso, mas de antemão lhe aconselho à não ir esperando um filme memorável.
    Marcia Mesquita
    Marcia Mesquita

Enviada em 3 de junho de 2021
    É uma perca de tempo total. É um filme cheio de corredores que leva nada a lugar nenhum. Não perca seu tempo! O cara que escreveu o filme deveria estar com "M"ichael "D"ouglas na cabeça só pode.