Kadaver
    Você assistiu Kadaver ?

Gabriel Sousa
    Gabriel Sousa

Enviada em 16 de março de 2021
    Quem não entendeu é burro pra caralho, tipo, mais que uma porta. Os bald tem o poder. Quem discorda é mais esquisofrênico que a protagonista.
    Caue Waisblut
    Caue Waisblut

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    pior filme da historia dos filmes de terror , horrivel do começo ao fim. Filme horrivel se pudesse daria menos 1000 estrelas para essa atração horrorosa Ridiculo .
    Não assistam por favor !!!!!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Uma bela ideia, bom desenvolver... mas não passa disso. A Netflix devia se esmerar mais em suas produções, não só prezar pela quantidade. Mais meia hora teria sido muito bom, para explicar o caos e finalizar melhor a história.
    Alexander Campos
    Alexander Campos

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Excelente filme, possui uma boa trilha sonora o que aumenta a carga de suspense, possui uma excelente sequência temporal entre as cenas e o filme não deixa pontas soltas.
    Apesar de ser óbvio o clímax o desfecho me surpreendeu.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 24 de novembro de 2020
    A proposta do filme é excelente em um futuro apocalíptico, com ótima trilha sonora, fotografia e um roteiro bem teatral. O filme vai crescendo e se torna um reality show apocalíptico. Recomendo, um grande filme no gênero supense/terror.
    Júlia Liz Longhi De Oliveira
    Júlia Liz Longhi De Oliveira

Enviada em 14 de novembro de 2020
    O filme é bom. Mas não consideraria ele como terror, no máximo suspense. O filme é bem dramático e algumas cenas são bem previsíveis.
    mariane H
    mariane H

Enviada em 10 de novembro de 2020
    O filme é bom, o enredo te segura até o final, a fotografia é impecável, tem muita coisa que o filme deixa em aberto, o espectador decide no que acreditar, por ser um filme de ficção eu não acredito que precise ser documentado exatamente como o mundo acabou daquela forma, ou exatamente oq aconteceu no final, já que fica em aberto.
    O filme é muito bom justamente por no final tu escolher no que acreditar conforme vai pensando nas atitudes da protagonista durante o filme.
    William W.
    William W.

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Quando se lê a sinopse já se imagina do que se trata. Falta algo que surpreenda e faça valer a pena assistir o filme.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 2 de novembro de 2020
    O filme tinha tudo para ser um dos melhores do terror moderno, mas as escolhas fáceis e previsíveis do roteiro a partir de sua metade, talvez por "medo" de desagradar ao público e questioná-lo de fato, faz Kadaver perder muito de sua força. De qualquer forma, como entretenimento pipoca que é, apesar da "embalagem" profunda que a NETFLIX tenta dar a ele, o filme está acima da média.
    Amanda Penélope de Alencar
    Amanda Penélope de Alencar

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Péssimo. O trailer indicava um filme razoável, porque a temática já era previsível mas apesar disso a ideia da peça interativa pareceu muito interessante. Logo no começo do filme você já percebe que a qualidade não é boa, a filmagem é burra e põe cenas desconexas que não dão um background apropriado aos personagens principais (o que impede o espectador de criar um afeto por eles, o filme poderia ter sido contado na perspectiva de qualquer outro personagem e não faria a mínima diferença). Ao chegar no hotel, a filmagem continua desconexa e com jeito de trabalho escolar, a existência de energia elétrica no hotel não faz sentido, a ideia da seita também é completamente mal explorada. O desenrolar só dá raiva e apreensão porque todo personagem é burro, tanto os principais como os vilões, e o final é uma desgraça completamente previsível ... sem contar os milhares de clichês spoiler: (ela saindo do hotel com a filha e aquela luz e vento nelas foi o cúmulo)
    . Enfim, o filme é uma perda de tempo completa, coisa pra quem quer se acha inteligente por ver a relação ÓBVIA de classes sociais e fome gostar mesmo...Não recomendo.