Kadaver
    Você assistiu Kadaver ?

Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 2 de novembro de 2020
    O filme tinha tudo para ser um dos melhores do terror moderno, mas as escolhas fáceis e previsíveis do roteiro a partir de sua metade, talvez por "medo" de desagradar ao público e questioná-lo de fato, faz Kadaver perder muito de sua força. De qualquer forma, como entretenimento pipoca que é, apesar da "embalagem" profunda que a NETFLIX tenta dar a ele, o filme está acima da média.
    Ivaldo Filho
    Ivaldo Filho

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Aconselho ao pessoal que criticou que assista ao filme mais uma vez ou mais vezes, se necessário for. O filme tem uma ótima fotografia, ótima estória, e um desenrolar perfeito. Suponho ñ terem entendido o teor e a mensagem proposta.
    Gabriela
    Gabriela

Enviada em 28 de outubro de 2020
    Sempre levo em conta as críticas quando se trata da escolha de um filme, mas resolvi dar uma chance ao Kadaver e ignorar as críticas que li aqui. Não sei se é ignorância de algumas pessoas ou simplesmente preguiça de interpretar um filme tão simples como esse. Ótimo roteiro, ótima imagem, ótima trilha sonora e ótima atuação. A única crítica compreensível que li aqui foi sobre o filme ser "muito óbvio" e sinceramente, apesar de ser sim óbvio, não é algo que torna o filme ruim. Enfim, fica aqui minha dica: não se deixem levar pelas críticas e se deem a chance de assistir filmes bons como esse.
    Rogerio C.
    Rogerio C.

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Sabe aqueles filmes que a gente vê o trailler e imagina que se trata de um filmão, mas não é? O argumento é interessante. Um mundo apocalíptico, pós guerra nuclear, onde seus poucos habitantes passam fome e acabam num hotel macabro , com um estranho jantar e uma peça de teatro interativa. Já de cara o canibalismo fica subentendido. A fotografia é boa, a ideia é boa, mas só. Ao que tudo indica o diretor não tinha roteiro, e só mesmo uma ideia na cabeça, que se repete com frequência nas cenas que lembram o corredor do hotel de O Iluminado. A trilha sonora, tenta dar um clima de suspense, mas destoa das imagens e cenas, que não levam a nada. É com certeza um fos piores filmes do catálogo da Netflix.
    Giovanna Antunes
    Giovanna Antunes

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Apesar de previsível, gostei bastante do filme. Boa atuação, bom cenário, boa ideia de roteiro. Enfim.
    Harlem R
    Harlem R

Enviada em 24 de outubro de 2020
    Um dos piores filmes que já assisti. Sem sentido e sem nexo. O filme não se desenvolve e não há uma conclusão lógica que explique o que aconteceu. Não o considero como um terror, mas também não dá pra classificá-lo como suspense. Simplesmente não perca seu tempo.
    D B.
    D B.

Enviada em 25 de outubro de 2020
    A premissa do filme é muito interessante, tem uma fotografia muito bonita, mas ele vai ficando cada vez mais morno e óbvio e infelizmente não consegue emplacar. Sem falar que o filme é cheio de furos de roteiros e atuações questionáveis. A única cena que achei interessante é spoiler: quando a mulher se finge de atriz pra atrair as pessoas...
    mas depois o filme consegue piorar ainda mais.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 24 de novembro de 2020
    A proposta do filme é excelente em um futuro apocalíptico, com ótima trilha sonora, fotografia e um roteiro bem teatral. O filme vai crescendo e se torna um reality show apocalíptico. Recomendo, um grande filme no gênero supense/terror.
    DanDanDesgraçadão
    DanDanDesgraçadão

Enviada em 5 de setembro de 2021
    muito bom dormi no meio
    recomendo? nem fodendo 🐔🤡🤡🤡
    Tony Andreotti
    Tony Andreotti

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Filme é bom sim, entrega o que promete.
    É um suspense que te prende, e o desfecho é bom também.
    Recomendo. 7/10