Kadaver
    Você assistiu Kadaver ?

Nádja de Paula Pinheiro Gomes
    Nádja de Paula Pinheiro Gomes

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Péssimo filme, termina com final aberto, a personagem principal parece que tem demência. Um dos piores q assisti.
    Giovanna Antunes
    Giovanna Antunes

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Apesar de previsível, gostei bastante do filme. Boa atuação, bom cenário, boa ideia de roteiro. Enfim.
    D B.
    D B.

Enviada em 25 de outubro de 2020
    A premissa do filme é muito interessante, tem uma fotografia muito bonita, mas ele vai ficando cada vez mais morno e óbvio e infelizmente não consegue emplacar. Sem falar que o filme é cheio de furos de roteiros e atuações questionáveis. A única cena que achei interessante é spoiler: quando a mulher se finge de atriz pra atrair as pessoas...
    mas depois o filme consegue piorar ainda mais.
    Harlem R
    Harlem R

Enviada em 24 de outubro de 2020
    Um dos piores filmes que já assisti. Sem sentido e sem nexo. O filme não se desenvolve e não há uma conclusão lógica que explique o que aconteceu. Não o considero como um terror, mas também não dá pra classificá-lo como suspense. Simplesmente não perca seu tempo.
    Gustavo Garibaldi
    Gustavo Garibaldi

Enviada em 23 de outubro de 2020
    Péssimo, do tipo que não vale a pena ser assistido fiquei o filme todo esperando que fosse acontecer algo e do início ao fim é lento, tedioso e óbvio, tão previsível quanto se é possível ser
    Laysa Feitosa Mathias
    Laysa Feitosa Mathias

Enviada em 23 de outubro de 2020
    Horrível.
    Uma temática muito interessante, com um desenvolvimento tão ruim. Tão óbvio, tão previsível, morno em praticamente todo o tempo. Dentro da temática, há outros filmes bem mais atraentes. Não recomendo