Kadaver
    Você assistiu Kadaver ?

BD BD
    BD BD

Enviada em 2 de novembro de 2020
    A idéia do filme é até interessante. Mas as decisões dos personagens são simplesmente terríveis, sem exceções. O vilão utiliza uma tática burra demais para pegar suas vítimas. A mulher principal faz burrices em todas decisões. spoiler: Pô, cara, mandar a filha pequena procurar uma atriz estranha num local grande que você não conhece nada, foi totalmente bizarro.
    spoiler: O marido consegue uma faca e ao invés de terminar o serviço vai soltar a outra.

São tantas decisões burras que fiquei com raiva do filme.
    Eu Aqui
    Eu Aqui

Enviada em 1 de novembro de 2020
    O filme é sensacional.
    Quem não curtiu, ou esperava um filme típico de matança terror ou não sabe intetpretar as entrelinhas. No caso, as difetenças de classes sociais, os poderosos e os subjugados. As máscaras dizem muito. Quando usada, somos apenas os espectadores; quando as tiramos, somos os protagonistas da nossa própria realidade.
    Adoro filmes inteligentes!
    João Weverton
    João Weverton

Enviada em 28 de outubro de 2020
    Embora seja obvio, o filme traz características diferentes à trama, nos envolvendo com os personagens principais a ponto de empatia.
    O final não fica por baixo ao deixar um ar de alivio/arrependimento para melhor interpretação do público.
    Gabriela
    Gabriela

Enviada em 28 de outubro de 2020
    Sempre levo em conta as críticas quando se trata da escolha de um filme, mas resolvi dar uma chance ao Kadaver e ignorar as críticas que li aqui. Não sei se é ignorância de algumas pessoas ou simplesmente preguiça de interpretar um filme tão simples como esse. Ótimo roteiro, ótima imagem, ótima trilha sonora e ótima atuação. A única crítica compreensível que li aqui foi sobre o filme ser "muito óbvio" e sinceramente, apesar de ser sim óbvio, não é algo que torna o filme ruim. Enfim, fica aqui minha dica: não se deixem levar pelas críticas e se deem a chance de assistir filmes bons como esse.
    Mariana Lopes
    Mariana Lopes

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Eu achei a ideia boa, a fotografia bonita etc mas o final, pelo menos para mim, ja estava mais que óbvio. Somente vendo o nome do filme e a imagem da máscara no prato já estava tudo muito claro. Pensei que iam me surpreender no final apresentando alguma coisa mais dramática e forte do que ja é, mas ele saiu exatamente como o esperado.
    Pipe Joares
    Pipe Joares

Filme "mequetréfe"!
    Se deseja passar o tempo, assista 2 episódios quaisquer de fis for family...rs...
    O filme é sem pé nem cabeça. Enredo até que é bom, mas creio que a falta de recursos tenha deixado o filme carregado de perguntas sem respostas e cheio de mesmices.
    Quando pensar: "óh, e agora, o que será que irá acontecer?"...pergunte a uma criança de 3 anos que será exatamente o que ela responderá, de tão óbvio e inocente que a "trama" se desenrola.
    Simplesmente horrível 😕!
    Anaug3r1
    Anaug3r1

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Um dos piores que já assisti, perdi 1h e meia de minha vida assistindo isso, filme com cenas repugnantes, além de fugir totalmente do tema de Terror, se aprofunda somente no Canibalismo, o roteiro é péssimo, melhor assistir desenho do que assistir esse filme, não recomendo ninguém assistir, vai perder o tempo e passar raiva.
    Rogerio C.
    Rogerio C.

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Sabe aqueles filmes que a gente vê o trailler e imagina que se trata de um filmão, mas não é? O argumento é interessante. Um mundo apocalíptico, pós guerra nuclear, onde seus poucos habitantes passam fome e acabam num hotel macabro , com um estranho jantar e uma peça de teatro interativa. Já de cara o canibalismo fica subentendido. A fotografia é boa, a ideia é boa, mas só. Ao que tudo indica o diretor não tinha roteiro, e só mesmo uma ideia na cabeça, que se repete com frequência nas cenas que lembram o corredor do hotel de O Iluminado. A trilha sonora, tenta dar um clima de suspense, mas destoa das imagens e cenas, que não levam a nada. É com certeza um fos piores filmes do catálogo da Netflix.
    Tony Andreotti
    Tony Andreotti

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Filme é bom sim, entrega o que promete.
    É um suspense que te prende, e o desfecho é bom também.
    Recomendo. 7/10
    Ivaldo Filho
    Ivaldo Filho

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Aconselho ao pessoal que criticou que assista ao filme mais uma vez ou mais vezes, se necessário for. O filme tem uma ótima fotografia, ótima estória, e um desenrolar perfeito. Suponho ñ terem entendido o teor e a mensagem proposta.