Branca de Neve e os Sete Anões
    Você assistiu Branca de Neve e os Sete Anões ?

Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Está longe de ser minha princesa favorita, não posso julgar a sua personalidade sem graça pela época mas o filme merece o reconhecimento por ser um clássico e ter sido um marco na história da animação da Disney. A rainha má e os anões se encarregam de serem os personagens interessantes da obra.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 4 de setembro de 2021
    Não importa quantas versões Live action façam de branca de neve, a versão desenho sempre será a melhor, não importa quantos anos eu tenha, sempre irei me encantar todas as vezes em que eu assistir.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Branca de Neve e os Sete Anões é o primeiro filme de animação apresentado pela Disney e um dos mais charmosos. Embora seja um pouco diferente do conto de fadas original, a Disney pegou esse clássico familiar e se transformou em um filme para a família que ainda é lembrado quase 1 século depois.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 13 de janeiro de 2021
    Uma animação impressionante para a época em que foi lançado, história simples mas que prende o espectador, tudo isso com um design único e que encanta os olhos.
    Alex Costa
    Alex Costa

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Branca de neve é um filme lindo até os dias de hoje!
    é incrível como a animação é muito bonita até os dias de hoje, além das cenas musicais que são muito boas também!
    A dubladora da branca de neve original em inglês faz um excelente trabalho de dublagem! A sua voz cai muito bem para personagem , além dela fazer uma interpretação excelente nas cenas musicais!
    E é claro também temos os setes anões que cada um contém sua personalidade , são personagens muito importantes para a construção da história !
    É importante saber que esse filme foi feito em 1937, se você analisar com um olhar atual você achará a história datada, afinal temos um história clássica de princesa que seu sonho é encontrar um príncipe encantado, apenas isso, muitas vezes também o filme mostra a branca de neve apenas como uma mulher dona de casa, hoje em dia isso já é algo datado, as mulheres não sonham mais com príncipes e são muito mais que donas de casa, inclusive o príncipe do filme mal aparece no filme e nem tem uma personalidade muito desenvolvida, sua única personalidade é ser um príncipe !
    Porém eu não acho muito justo julgar totalmente o filem por isso, pois temos que intender a época que o filme foi lançado ( em 1937!) e essas questões não eram discutidas na época.
    E por falta de personalidade também temos a rainha má que não tem lá uma baita motivação para agir ...
    Mas ao final temos uma animação que nos quesitos técnicos permanece extremamente linda até os dias de hoje!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Primeira animação do império Walt Disney. Branca de Neve e os Sete Anões segue a famosa história de uma garota que foge da Madrasta Má e se esconde com 7 anões na floresta. Um megaclássico, atemporal, a frente de seu tempo e visualmente explêndido. Minha animação favorita dos clássicos Disney, engraçado, músicas memoráveis. Um marco na história da animação. Obra-prima.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 21 de junho de 2020
    Não importa quantas vezes eu assista
    Quanto mais o tempo passa mais o filme fica encantador, principalmente as canções e os simpáticos anões

Enviada em 17 de setembro de 2019
    O maior filme de animação de todo os tempos! Apesar de não ser o meu preferido, tenho nesse atributos suficientes para colocar como o melhor, sendo ele o 1° filme de animação, ainda feito em cores e com uma qualidade absurda. O roteiro é único com um desenvolvimento inigualável, uma trilha sonora lindíssima. Branca de neve e os sete anões é uma das maiores obras prima da história do cinema.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Como descrever "Branca de Neve e os Sete Anões?
    Eu poderia passar o dia inteiro falando de todas as qualidades presentes nesta obra-prima das animações clássicas da Disney, uma das mais influentes de todos os tempos, mas não o farei. Claramente uma das coisas mais lindas, épicas e mágicas do gênero, é praticamente impossível não mergulhar nas profundezas e delicadezas da nossa adorável princesa da primeira era. Simplesmente memorável!
    anderson j
    anderson j

Enviada em 26 de maio de 2019
    Branca de neve é o exemplo daquele velho ditado que diz:" já não se faz mais tal coisa como antigamente." A qualidade da animação é extraordinária, e conta com lindos números musicais cheios de lirismo. Além disso, ela passa mensagens muito efetivas para as crianças, de maneira que muito forte não só para os pequeninos mas para adultos também é muito relacionavel, principalmente no que diz respeito aos anões, até hoje quando bato meu ponto no serviço eu canto Eu vou pra casa eu vou. E animação em certos momentos é crua e pesada, e a sugestão da crueldade também é impactante, como na cena dos abutres. Os personagens apesar de carismáticos e de ter uma vilã poderosa e memorável, são rasos em desenvolvimentos. Você gosta deles, mas afinal de contas quem é a branca de neve?tudo que sabe sobre ela é limitadíssimo, e outra coisa muito rasa é o amor platônico, de primeira vista, clássico das animações. Mas é impossível não querer o mínimo de plausibilidade quanto a isso, por mais que seja um conto de fadas de feliz para sempre. É claro que se tratam de detalhes que são neutros perto da grandeza imortal que é a animação. E merecidamente. É um desenho que pais devem mostrar aos seus filhos independente da época.