Branca de Neve e os Sete Anões
    Você assistiu Branca de Neve e os Sete Anões ?

Sheila Antunes
    Sheila Antunes

Enviada em 14 de maio de 2024
    Maravilhoso adorei *********************************************************************************** spoiler:
    Luiz Felipe Silva
    Luiz Felipe Silva

Marcos Andre
    Marcos Andre

Enviada em 14 de maio de 2024
    Filme muito bom para adultos e crianças. Super recomendo, muito divertido!
    Histórias que fazem parte da nossa vida
    idtaily Cesar Ricardo
    idtaily Cesar Ricardo

Enviada em 14 de maio de 2024
    "Branca de Neve e os Sete Anões" é um clássico atemporal da animação que encanta gerações há décadas. A sua combinação de personagens carismáticos, animação vibrante e uma história cativante continua a cativar públicos de todas as idades. A trilha sonora memorável e as lições intemporais sobre amizade, coragem e bondade fazem deste filme uma obra-prima da animação.
    Jonathas Phablo
    Jonathas Phablo

Enviada em 14 de maio de 2024
    O filme possui uma ingenuidade e simplicidade cativantes, que encantam o público mesmo 60 anos após seu lançamento, quando as mais diversas inovações tecnológicas já invadiram Hollywood. Além disso, "Branca de Neve..." traz uma série de cenas simplesmente antológicas, que fazem parte da história do cinema. O que dizer da fuga de Branca de Neve pela floresta?
    Matheus Engenheiro12
    Matheus Engenheiro12

Enviada em 14 de maio de 2024
    Uma animação encantadora, ótimo filme para crianças, um filme cheio de cores e muito belo.
    Vocês vão se encantar com esse filme.
    Marcelo Gurjao
    Marcelo Gurjao

Enviada em 14 de maio de 2024
    Filme da Disney, não tem como errar! Clássico para assistir de novo e de novo...................................
    Jaciele Gonçalves
    Jaciele Gonçalves

Enviada em 14 de maio de 2024
    Branca de neve e os 7 anões o melhor filme infantil que minha filha ja assistiu ela e apaixonada com esse filme da Branca de neve ela acha muito engraçado como os anões ao atrapalhados ela da muita risadakkk
    Rogério Ferreira
    Rogério Ferreira

Enviada em 14 de maio de 2024
    Um dos melhores recomendo a todos. Amigos e amigas top de mais para se divertir se você não viu ainda essa e a hora
    CARMINATTI
    CARMINATTI

Enviada em 14 de maio de 2024
    "Branca de Neve e os Sete Anões" é um clássico da animação que marcou gerações. É um filme encantador, com personagens cativantes e uma história atemporal que continua a encantar espectadores de todas as idades. A animação, a trilha sonora e a mensagem sobre amizade e superação fazem dele um filme memorável.