Branca de Neve e os Sete Anões
    Você assistiu Branca de Neve e os Sete Anões ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

'Este é daqueles filmes que fazem valer a máxima de que cinema é pura magia. Não há outro modo de descrever "Branca de Neve e os 7 anões". O filme possui uma ingenuidade e simplicidade cativantes, que encantam o público mesmo 60 anos após seu lançamento, quando as mais diversas inovações tecnológicas já invadiram Hollywood. Além disso, "Branca de Neve..." traz uma série de cenas simplesmente antológicas, que fazem parte da história do cinema. O que dizer da fuga de Branca de Neve pela floresta? Ou a 1ª aparição dos 7 anões, cantando a clássica "Heigh Ho"? Ou a cena da dança entre Branca de Neve e os anões? Ou a transformação da Rainha na Bruxa? Não há o que dizer, deve-se apenas apreciar a obra-prima que Walt Disney criou.
    Kiki B.
    Kiki B.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Filme Disney, nao tem erro ! Classico para assistir sempre !
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 21 de junho de 2020
    Não importa quantas vezes eu assista
    Quanto mais o tempo passa mais o filme fica encantador, principalmente as canções e os simpáticos anões
    Igor San
    Igor San

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Como descrever "Branca de Neve e os Sete Anões?
    Eu poderia passar o dia inteiro falando de todas as qualidades presentes nesta obra-prima das animações clássicas da Disney, uma das mais influentes de todos os tempos, mas não o farei. Claramente uma das coisas mais lindas, épicas e mágicas do gênero, é praticamente impossível não mergulhar nas profundezas e delicadezas da nossa adorável princesa da primeira era. Simplesmente memorável!

Enviada em 17 de setembro de 2019
    O maior filme de animação de todo os tempos! Apesar de não ser o meu preferido, tenho nesse atributos suficientes para colocar como o melhor, sendo ele o 1° filme de animação, ainda feito em cores e com uma qualidade absurda. O roteiro é único com um desenvolvimento inigualável, uma trilha sonora lindíssima. Branca de neve e os sete anões é uma das maiores obras prima da história do cinema.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Primeira animação do império Walt Disney. Branca de Neve e os Sete Anões segue a famosa história de uma garota que foge da Madrasta Má e se esconde com 7 anões na floresta. Um megaclássico, atemporal, a frente de seu tempo e visualmente explêndido. Minha animação favorita dos clássicos Disney, engraçado, músicas memoráveis. Um marco na história da animação. Obra-prima.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 13 de janeiro de 2021
    Uma animação impressionante para a época em que foi lançado, história simples mas que prende o espectador, tudo isso com um design único e que encanta os olhos.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 26 de maio de 2019
    Branca de neve é o exemplo daquele velho ditado que diz:" já não se faz mais tal coisa como antigamente." A qualidade da animação é extraordinária, e conta com lindos números musicais cheios de lirismo. Além disso, ela passa mensagens muito efetivas para as crianças, de maneira que muito forte não só para os pequeninos mas para adultos também é muito relacionavel, principalmente no que diz respeito aos anões, até hoje quando bato meu ponto no serviço eu canto Eu vou pra casa eu vou. E animação em certos momentos é crua e pesada, e a sugestão da crueldade também é impactante, como na cena dos abutres. Os personagens apesar de carismáticos e de ter uma vilã poderosa e memorável, são rasos em desenvolvimentos. Você gosta deles, mas afinal de contas quem é a branca de neve?tudo que sabe sobre ela é limitadíssimo, e outra coisa muito rasa é o amor platônico, de primeira vista, clássico das animações. Mas é impossível não querer o mínimo de plausibilidade quanto a isso, por mais que seja um conto de fadas de feliz para sempre. É claro que se tratam de detalhes que são neutros perto da grandeza imortal que é a animação. E merecidamente. É um desenho que pais devem mostrar aos seus filhos independente da época.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Esta animação é a DISNEY, é o cinema, é graças a este mega clássico que temos os belos desenhos de hoje. Mesmo tendo uma história repetida merece respeito e muita consideração. Fico de joelhos perante esta obra prima cinematográfica.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    clássico dos clássicos dos contos infantis, todos conhecem os personagens que até hoje de alguma forma geram outras histórias, remakes, musicais e até apelidos.