Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rafael Ribeiro da Fonseca
1 seguidor
8 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 2 de dezembro de 2025
pior filme da Marvel e de toda história de filmes de herói perdendo apenas para o Superman geração Z do JG, horrível, pastelão praticamente....muito ruim
Um filme incrivelmente ruim. O pior do filme sem dúvida são as piadas, que estão em excesso, repetidas e muito ruins. O filme também bate repetidamente em teclas de movimentos, ou seja, não tem nada com o filme, apenas conseguem afundar e deixar o telespectador com raiva. Filme começa bem, mas depois de cinco minutos começa a ficar bobo. Para finalizar roteiro ruim, aliás inteiramente ruim. Trilha sonora ótima, porém mal aproveitada devido ao enredo ser fraco. Infelizmente todos os personagens estão ruins, mesmo com elenco competente, mas infelizmente o roteiro derruba qualquer ator.
Você nunca vai encontrar um filme bom no meu perfil
2 seguidores
69 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 11 de março de 2025
Mano nesse filme colocaram o Thor como um bobo nesse filme,mano qualquer piada nesse filme e ruim e ainda não faz sentindo,e ainda tem piada em momentos mais sérios muito ridículo esse filme e só isso que falo
Bom? Bom! Esse filme é merda,pura mentira, nada que apareceu no trailer tinha haver com o filme,foi uma completa bosta e perda de tempo. Pior Filme de Todos os Tempos que eu Assistir! Se você quer assistir um filme que preste, então nunca veja esse merda, porque não é esse o filme!
Thor amor e trovão marca uma fase no universo cinematográfico da marvel onde o humor parece ser uma grande vantagem e desvantagem em seus filmes; apesar de tudo que falam, pode ter graça" mas cadê a Graça
Thor: Amor e Trovão de Taika Waititi e um filme bom, O Trigésimo Filme Da Marvel em ordem cronológica tem como história principal Thor busca por paz, mas seus planos são interrompidos por Gorr, o Carniceiro dos Deuses, um assassino galáctico. Para combater esta ameaça, ele pede que Rei Valquíria, Korg e Jane Foster o ajudem.
Mesmo sendo bastante criticado pelos puristas, achei o filme bastante divertido. Repleto de piadas, mostra um Thor diferente das histórias de HQ, mas que cabe perfeitamente no universo cinematográfico Marvel. Vale a pena assistir sim, não só pelo Anthony Hopkins, mas também pelos momentos de diversão leve e participação de novos heróis que poderão compor o futuro do MCU.
os efeitos são os piores que ja vi, até os filtros do tiktok são mais realistas e funcionam melhor, as roupas parecem de plástico e o filme não trás nenhum sentimento, a marvel pecou demais fazendo esse filme, sem falar no figurino ridículo, o Zeus um velho barrigudo e peludo de tanga, uma cena que apareceu as flores zoando o vilão , simplesmnete de EVA, me arrependo de ver algo tão esdrúxulo, as vezes penso que esse filme foi só um surto que time
"Thor: Amor e Trovão" - Um Desperdício de Potencial, Amor e Piadas Questionáveis.
O humor exagerado desse filme é o que torna ele tão ruim, com piadas que acabam sendo ridículas na maioria das vezes.
Taika Waititi, conhecido por equilibrar comédia e drama de forma brilhante, parece ter se perdido neste aqui. O diretor cedeu à tentação de criar uma comédia exagerada, mas acabou comprometendo todo o filme.
O único pronto positivo fica pela estética visual deslumbrante. A cidade da Onipotência é muito bem retratada, além disso, existem momentos visualmente marcantes, como a batalha em preto e branco, que é realmente boa.
Mas resumindo, "Thor: Amor e Trovão" é lamentável. É triste ver um filme com tantas oportunidades desperdiçadas, especialmente vindo de um diretor talentoso como Taika Waititi. O desperdício dos seus personagens que tinham um ótimo potencial e a falta de equilíbrio entre humor e seriedade comprometem o filme num geral. Que decepção.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade