Em Armageddon Time, na Nova York dos anos 1980, antes de Ronald Reagan ser eleito presidente dos Estados Unidos, uma família vive no Queens e precisa passar por um processo profundamente pessoal. Traçando uma trajetória intensa de amadurecimento, o longa aborda a força da família e a busca que atravessa gerações pelo "sonho americano". A história do filme é baseada na infância do diretor e roteirista, com uma trama sobre lealdade e amizade.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Telecine
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Armageddon Time
Para todas as crianças que não se encaixam
por Aline Pereira
Em 2021, Kenneth Branagh foi um dos principais destaques do Oscar com Belfast, filme inspirado em sua própria infância, e tudo indica que o diretor James Gray pode seguir pelo mesmo caminho com Armageddon Time, um dos destaques do Festival de Cannes 2022. Com um elenco de grandes estrelas que inclui Anthony Hopkins, Anne Hathaway e Jeremy Strong, o cineasta responsável por Ad Astra e Z - A Cidade Perdida aposta em um projeto pessoal e imersivo que se inspira muito em sua própria história de amadurecimento nos Estados Unidos do final da década de 1970. Armageddon Time acompanha a história de Paul Graff (Banks Repeta), um garoto da sexta série que quer ser um artista famoso - uma conquista que ele espera conseguir por merecimento, mas sem tanto esforço assim. Rebelde e levemente presunçoso, mas carismático à sua maneira, Paul se distrai facilmente na escola, o que faz com que ele entre na
Anne Hathaway e Sr. Hopkins estrelam esse bom filme de drama com um roteiro bem inscrito, apesar de alguns momentos cansativos, mesmo assim vale a pena conferir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade