Shazam! Fúria dos Deuses
    3,2
    Você assistiu Shazam! Fúria dos Deuses ?

Pablo Santos Borges
    Pablo Santos Borges

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme ruim podre, ainda mais com essa palhaçada de querer colocar essa turma da lacração LGBTQIAHSVC+ CRIANÇAS HOMOSEXUAL que coisa RIDÍCULA ISSO, querem empurrar guela abaixo, coisa feia isso. Não me representa!!!
    LIXO DE FILME...OUTRA COISA FILME BEM BESTA SÓ BRINCADEIRA NEM PARECEM SUPER HEROIS...Não vi até o fim, não tive saco
    Sudário Sousa
    Sudário Sousa

Enviada em 15 de abril de 2024
    Um dos piores filmes que eu já vi, o único filme de minha vida que não consegui continuar a assistir, sentia um, incomodo de tão ruim que é. Não recomendo nem aos inimigos!
    Luísa Andrade
    Luísa Andrade

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    Um dos melhores filmes de super herói que temos hoje, prende sem ser forçado que nem os que lançaram ultimamente. É engraçado, enérgico e entregou muito. Algumas atuações não foram tão boas, mas a forma como o filme foi construindo a trama superou isso. É isso, gostei muito. Certamente assistirei novamente.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 12 de dezembro de 2023
    [11/12/2023 HBO Max]

Que filme ruim mano.
    Roteiro sem pé nem cabeça. A direção por vezes mal feita e vai ladeira a baixo.
    As cenas pós créditos conseguem serem pior que o filme...
    Anderson Ferraz
    Anderson Ferraz

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Esqueceram que o nome do filme era Shazam?
    O herói mequetrefe, baba ovo e chato
    Piadas sem graça e se fazendo de idiota o tempo todo...
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    "Parei de vê logo no início! Um filme da qual crianças assistiram em peso, e logo no início vem um personagem jovem homossexual, lendo uma revista homossexual para adultos! TÁ DE SACANAGEM? Pais que não levantaram e foram embora, foram bem frouxos".
    Wemerson Henrique
    Wemerson Henrique

Enviada em 21 de novembro de 2023
    Filme mediano, deixando a desejar em relação ao primeiro. Efeitos especiais ótimos, mas com uma história fraca.
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 30 de setembro de 2023
    Achei um filme ridículo, bobão, idiota. Parece os Powers Ranges na pior versão que tem, sinceramente, não precisava ser tão idiota
    Ariane M.
    Ariane M.

Enviada em 29 de setembro de 2023
    É bonzinho, vibe sessão da tarde, não tem nada de bom esplendoroso, é um quebra galho!
    Aquele filme não fede nem cheira!
    Flávio Christo Filho
    Flávio Christo Filho

Enviada em 19 de agosto de 2023
    As piadas do filme são noas e na medida. Mas que roteiro mequetrefe… segue uma fórmula clichê que não seria um problema se até como clichê não fosse ruim. Muitas conveniências e subtramas sem sentido que não acrescentam nada para o desenvolvimento final.