Shazam! Fúria dos Deuses
    3,2
    Você assistiu Shazam! Fúria dos Deuses ?

Filipe R.
    Filipe R.

Enviada em 11 de abril de 2023
    Horrível, essa palavra simplesmente resume o horror que é esse filme. Um filme completamente bobão, sem nenhum impacto do persoagem ser um super heroi, na maioria do filme nem parece que o shazam tem super poderes. Em diversos momentos vc se pega vendo o shazam correndo e gritando com outras pessoas humanas pelo cenário, como se o mesmo não pudesse voar, correr super rápido, ter super força, super resistencia... Mas oque mais mata pra mim é o quanto o menino antes de se transformar em shazam é mais adulto (mentamente) do que quando ele se transforma e fica de fato com o corpo de "adulto", há uma desconexão nessa narrativa, onde o ator que faz o personagem principal adolescente é mais maduro que o ator que faz o personagem transformado em shazam. Simplesmente o ator sair de um adolescente e vira um bobão ridiculo que da vergonha em ver, parece que o raio do shazam explode os neuroneos do personagem transformado. Sem falar que o filme é 100% do tempo fazendo piada e bobeira de tudo, de todas as cenas, nem no final do filme vc sente que o personagem tem super poderes direito. Não recomendo ver sem de graça, é perda de tempo, Thor amor e trovão é menos pior que Shazam 2.
    willnygma
    willnygma

Enviada em 21 de março de 2023
    #Shazam #FúriaDosDeuses segue a mesma linha do primeiro filme, super família, clima de comédia e aventura infanto juvenil dos anos 80 mas desta vez com mais aventura, efeitos especiais e mais vilões. Ou melhor dizendo, vilãs. E q vilãs, ninguém menos q Hellen Mirren e Lucy Liu, mais uma terceira q ñ falarei muito aqui pra não estragar as poucas surpresas q os trailers e a Internet já entregaram, entre outros elementos fantásticos e criaturas que dão as caras homenageando não apenas a mitologia da qual o universo de Shazam se passa, mas aos quadrinhos e a história do cinema fantástico. Mas sim, contém participações especiais e algumas bem inusitadas e emocionantes.

Falar mais é estragar a experiência dessa divertida e leve aventura de super heróis de uma família nada convencional, tendo de lidar com as responsabilidades e os poderes q carregam nas costas. Freddie é o melhor personagem ainda e aqui carrega o filme com muita emoção e veracidade. Intenso o garoto.

Se vc quer algo denso de mais, esquece, não é a proposta aqui, e nem era a do anterior. Agora se vc gostou do primeiro, muito provavelmente vai se divertir muito com esse. É só deixar a nossa criança interior liberta q a diversão é garantida. Afinal quem ai quando criança não sonhava ganhar super poderes. O filme é sobre isso.

Ps: Não saia da sala antes das DUAS cenas pós créditos.
    E ver ele na Sala IMAX é muito mais impactante e emocionante.

⭐️⭐️⭐️⭐️

Enviada em 30 de maio de 2023
    Zachary Levi vem novamente como Shazam e ao contrario do anterior que inova e trás uma história divertida e bem bolada, aqui explora efeitos atrás de efeitos e esquece da premissa, mesmo assim tem bons momentos com seu protagonista.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    "Parei de vê logo no início! Um filme da qual crianças assistiram em peso, e logo no início vem um personagem jovem homossexual, lendo uma revista homossexual para adultos! TÁ DE SACANAGEM? Pais que não levantaram e foram embora, foram bem frouxos".
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 26 de março de 2023
    Não tão bom e não tão divertido quanto ao primeiro, shazam! Furia dos deuses é bem inferior ao primeiro mas vale pela participação da spoiler: mulher-maravilha
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 18 de abril de 2023
    Minha opinião: Um dos piores filmes de Super herói ou o pior. Um filme que so pode ter desculpa se foi feito para meus netos de 5 anos. Ao estilo Power Rangers, Os Pestinhas,..... Imagine um filme ruim, medíocre, com atuações de vomitar, não sei como queriam fazer um filme do Adão Negro e Shazam. Impossivel pois água e oléo não se misturam. Não consegui assistir. Vilã que não é vilã. As atrizes não tem culpa, pois o roteiro é muito ruim., quero dizer tem culpa de aceitar o papel. Assistir Meagan, Rachel, Zachary,.... Nem sei oque escrever. Rasgar dinheiro desta forma. Acredite é pura perda de tempo. Pesames aos atores que fizeram esta fezes. Será que dinheiro é tudo?
    Roteiro e enredo péssimo.
    Vale apena assistir? NÃO ASSISTA.
    Nota: 0 POR UMA PRODUÇÃO DA DC. Poderia ser outro filme, eu daria 1, 2,3 mas não Zero, mas aqui é uma produção da DC.
    Gian
    Gian

Enviada em 20 de março de 2023
    Não vou soltar a espora, pois este ano já vi filmes teen infinitamente piores e mal feitos. Achei bem "sessão da tarde", com lição de moral familiar, efeitos razoáveis, diálogos descartáveis... Uma pequena alegria foi ver spoiler: novamente minha amada Diana, na pele da maravilhosa Gal Gadot. Claro, numa participação conveniente e oportuna, rapido diálogo filosófico e aquela postura espetacular de mulher maravilha...
    não achei perda de tempo, de forma alguma, mas... Definitivamente, é um filme para adolescentes. Observação: eu não era um idiota sem noção de responsabilidade alguma quando tinha 16 ou 17 anos...
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 30 de setembro de 2023
    Achei um filme ridículo, bobão, idiota. Parece os Powers Ranges na pior versão que tem, sinceramente, não precisava ser tão idiota
    Carvalho Diego
    Carvalho Diego

Enviada em 20 de março de 2023
    O filme é maravilhoso! Todos os defeitos do primeiro filme foram resolvidos. Os uniformes estão melhores, a relação entre os protagonistas é mais aprofundada. Os efeitos estão bem mais bem feitos. Vão assistir que não irão se arrepender.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 31 de maio de 2023
    Não promete nada, mas também não entrega nada rsrs. Basicamente segue o rito do primeiro filme. O que ainda não me conformo é o que já disse no antecessor: "estranho o adolescente ser mais infantil quando fica adulto."