Vai que Cola 2 - O Começo
    2,8
    Você assistiu Vai que Cola 2 - O Começo ?

Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    é um filme pra assistir sem expectativas, afinal a série é caricata, o primeiro filme também e esse não seria diferente. achei que o filme entrega o que propõe, tirar risos do telespectador. não é daqueles que dói a barriga mas vale a pena como passatempo. ferdinando é um show à parte (o que foi ele vestido de xuxa?) e tem os melhores bordões. terezinha e jéssica também são ótimas. enfim, vale a pena!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 5 de abril de 2022
    Eu achei humor muito sem graça e o personagem exagerado demais, vai acontecendo sub trama de várias vez e o desvia atenção do telespectador. Uma comédia simples e divertida e o roteiro deveria elaborar uma trama sólida e consistente, mas joga bagaço no colo do cinéfilo.
    Enviada em 10 de maio de 2021
    Adoro a série e fui ver esse filme com muita expectativa, porém me decepcionei bastante. Os únicos momentos em que este filme me fez rir foi as cenas com o Maicol. O momento da morte do Tiziu foi bem bolado também, você acha que seria apenas mais uma cena de comédia e se surpreende. Outro ponto positivo foi conhecer a história dos personagens. De resto, o filme é bem ruim, o Paulo Gustavo fez muita falta.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    Infelizmente o filme tem uma história que não cativa poderia ser uma excelente oportunidade de aprofundar mais os personagens mas ficou tudo muito vazio e muitas vezes com um desfecho forçado, entendo que são muitos personagens mas a história de todos não casou bem. Não é tão engraçado, tem poucos momentos de piadas realmente engraçadas. Não é um filme que você se arrepende profundamente, ele apenas deixa aquela sensação de que poderia ter escolhido outra coisa mas você lembra dos poucos trechos divertidos e pode dizer que talvez valeu a pena.
    Weriton Nascimento Gomes
    Weriton Nascimento Gomes

Enviada em 16 de abril de 2020
    Pior filme que eu ja vi na minha vida lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo
    M E D U Z A capa
    M E D U Z A capa

Enviada em 13 de abril de 2020
    Filme com a cara do cinema brasileiro ultimamente, pobre, sem graca, falido, forcado.etc...
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 28 de março de 2020
    Esse filme é um deleite aos fãs da série "Vai que Cola", apesar de não ter a presença ilustre do Paulo Gustavo, a galera dá conta do recado e muito bem! Ver a origem dos personagens, foi muito legal, o roteiro é bem redondinho, não há surpresas, e nem poderia, tem que seguir a linha de raciocínio da "série" né? e o que dizer das cenas refeitas? São muitas referências, para a comédia! Marcus Majella é fenomenal interpretando a Carminha da Novela "Avenida Brasil", Terezinha falando com o Finado Tizil alá "O Rei Leão", e pra finalizar as cenas icônicas... Tem a apresentação do Ferdinando, no "Quinta Gay" com a música: Lua de Cristal, foi sensacional... Recriaram muito bem a cena, até teve o Sergio Malandro de príncipe novamente... Kkkkk não tem como não se divertir e ri bastante disso tudo, agora quem não acompanha os personagens na TV, fica difícil ser mais um filme de comédia nacional, acredito que não seja tão interessante... Mas eu como sou fã desse projeto, abraço tudo, seja na TV ou no cinema.
    Bruno Morato
    Bruno Morato

Enviada em 28 de março de 2020
    Pior filme que já assisti, sem sentido, confuso, piadas ruins, ruim do começo ao fim, pena ver trabalhos assim.
    Thayze S
    Thayze S

Enviada em 2 de outubro de 2019
    Você ri muito. Porém um enredo muito pobre. Estória que vc conta em 30s. Poderia ter mais sentido...
    Danilo R
    Danilo R

Enviada em 28 de setembro de 2019
    O filme é mediano é em algumas partes pode até chega a ser engraçado. E uma certa parte do filme tem o uso de computação gráfica que é até razoável para o perdão de cinema de hoje. Enfim e um típico filme pastelão para relaxar com a família.