Vai que Cola 2 - O Começo
    2,7
    Você assistiu Vai que Cola 2 - O Começo ?

Lucas O.
    Lucas O.

Enviada em 26 de setembro de 2019
    Com certeza um dos filmes mais sem graça e idiota que eu já assisti, não vale o preço do ingresso, muito ruim.
    Virginia P
    Virginia P

Enviada em 25 de setembro de 2019
    A estória tem um bom início, mas no desenrolar a estória é confusa, sem graça e maçante...o final é ainda pior...esqueceram do verdadeiro motivo da graça que cada personagem representa na série vai que cola.
    O G
    O G

Enviada em 23 de setembro de 2019
    O filme não prende o telespectador, a momentos em que as cenas são chatas e você se pergunta do porque não assistiu outro filme disponível.

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Há muito tempo que não via um filme tão ruim. História patética, Globo no seu pior. Pura perda de tempo.
    Matheus M
    Matheus M

Pessimo!!!
    Filme vazio, simples dms.
    O 1 era muito melhor, me decepcionei muito.
    Não recomendo nem um pouco
    rohjoze
    rohjoze

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Bom, acho que quem gosta muito da série, como eu, vai gostar do filme, por que adoramos os personagens, as risadas, trilhas sonoras, bordões, enfim tudo. Mas as tramas são fracas e bobinhas, já aviso!
    O filme faz rir, gargalhar, te prende, mas tem história/trama fraca, enfim, é isso! Quem já gosta da série tende a gostar do filme.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Não consegue superar o primeiro, mas ainda assim é muito bom. Divertido, atual e com um elenco que faz comédia de forma tão natural, que é impossível não rir ou se identificar. Personagens icônicos e maravilhosos.