Vai que Cola 2 - O Começo
    3,1
    Você assistiu Vai que Cola 2 - O Começo ?

Phellype M
    Phellype M

Enviada em 28 de março de 2020
    Esse filme é um deleite aos fãs da série "Vai que Cola", apesar de não ter a presença ilustre do Paulo Gustavo, a galera dá conta do recado e muito bem! Ver a origem dos personagens, foi muito legal, o roteiro é bem redondinho, não há surpresas, e nem poderia, tem que seguir a linha de raciocínio da "série" né? e o que dizer das cenas refeitas? São muitas referências, para a comédia! Marcus Majella é fenomenal interpretando a Carminha da Novela "Avenida Brasil", Terezinha falando com o Finado Tizil alá "O Rei Leão", e pra finalizar as cenas icônicas... Tem a apresentação do Ferdinando, no "Quinta Gay" com a música: Lua de Cristal, foi sensacional... Recriaram muito bem a cena, até teve o Sergio Malandro de príncipe novamente... Kkkkk não tem como não se divertir e ri bastante disso tudo, agora quem não acompanha os personagens na TV, fica difícil ser mais um filme de comédia nacional, acredito que não seja tão interessante... Mas eu como sou fã desse projeto, abraço tudo, seja na TV ou no cinema.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Não consegue superar o primeiro, mas ainda assim é muito bom. Divertido, atual e com um elenco que faz comédia de forma tão natural, que é impossível não rir ou se identificar. Personagens icônicos e maravilhosos.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    Infelizmente o filme tem uma história que não cativa poderia ser uma excelente oportunidade de aprofundar mais os personagens mas ficou tudo muito vazio e muitas vezes com um desfecho forçado, entendo que são muitos personagens mas a história de todos não casou bem. Não é tão engraçado, tem poucos momentos de piadas realmente engraçadas. Não é um filme que você se arrepende profundamente, ele apenas deixa aquela sensação de que poderia ter escolhido outra coisa mas você lembra dos poucos trechos divertidos e pode dizer que talvez valeu a pena.
    Lucas O.
    Lucas O.

Enviada em 26 de setembro de 2019
    Com certeza um dos filmes mais sem graça e idiota que eu já assisti, não vale o preço do ingresso, muito ruim.

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Há muito tempo que não via um filme tão ruim. História patética, Globo no seu pior. Pura perda de tempo.
    M E D U Z A capa
    M E D U Z A capa

Enviada em 13 de abril de 2020
    Filme com a cara do cinema brasileiro ultimamente, pobre, sem graca, falido, forcado.etc...
    Weriton Nascimento Gomes
    Weriton Nascimento Gomes

Enviada em 16 de abril de 2020
    Pior filme que eu ja vi na minha vida lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo
    Danilo R
    Danilo R

Enviada em 28 de setembro de 2019
    O filme é mediano é em algumas partes pode até chega a ser engraçado. E uma certa parte do filme tem o uso de computação gráfica que é até razoável para o perdão de cinema de hoje. Enfim e um típico filme pastelão para relaxar com a família.
    rohjoze
    rohjoze

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Bom, acho que quem gosta muito da série, como eu, vai gostar do filme, por que adoramos os personagens, as risadas, trilhas sonoras, bordões, enfim tudo. Mas as tramas são fracas e bobinhas, já aviso! O filme faz rir, gargalhar, te prende, mas tem história/trama fraca, enfim, é isso! Quem já gosta da série tende a gostar do filme.
    Virginia P
    Virginia P

Enviada em 25 de setembro de 2019
    A estória tem um bom início, mas no desenrolar a estória é confusa, sem graça e maçante...o final é ainda pior...esqueceram do verdadeiro motivo da graça que cada personagem representa na série vai que cola.