As Marvels
    Você assistiu As Marvels ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 12 de abril de 2024
    Filme: The Marvels @@marvel @marvelbrasil #marvel Assistido: 8-4-24
    Elenco: @brielarson @imanvellaniactress @teyonahparris @zawe @tessamaethompson @samuelljackson @lashanalynch
    Modelo: #herois #marvel #ação #action #ficção
    Duração: 1h 45m Ano: 2023
    Minha opinião: Tenho que agradecer ao Peter e os outros Youtubers por alertarem o desastre deste filme. Assim economizei $$$$. Oque esta acontecendo com a Marvel? Muito dinheiro e poder fizeram eles se perderem? Eu digo que é um grande desrespeito com os amantes da Marvel. Depois Vingadores Ultimato e Guerra Infinita a Marvel só acertou com Homem-Aranha – Sem Volta para Casa, depois disso NEVER MORER (NUNCA MAIS). Mesmo Dr. Estranho no Multiverso da Loucura. Só um parêntese para Shang-shi que foi positivo, mas que veio fora do Universo, pelo menos até agora. Vi uma Larson sem vontade de atuar, uma vilâ que é uma piada, pior que em Shazan. Uma vilã que não dá medo, você tem dó, que quer salvar o planeta natal. A mistura destas 3 Marvels, não deu liga. A menos pior das 3 para mim foi Iman, que pareceu a mais natural e que sentimos atuar realmente. Mas o filme ao todo é patético para um filme que custou 220 milhões de dólares, inacreditável como rasgar dinheiro é fácil. O filme tem Dar que consegue o bracelete igual de Kamala, que lhe da poder e mais seu martelo e com estes 2 artefatos ela consegue criar portais entre mundos e isso esta ocasionando um desequilíbrio que pode destruir o Universo. Mas ela tem o objetivo de tomar dos Mundos e mandar para seu planeta que é ar, água e sol. Estes portais por algum motivo interliga as Marvels. E quando usam seus poderes elas trocam de lugar, se tornando uma grande confusão. E nesta confusão temos a família de Kamela lutando contra alienígenas e batendo neles (piada). Assim as marvels devem salvar o Universo. Temos Nick que nem sei bem oque faz neste filme sem sentido, talvez fosse para aumentar o orçamento do filme. Mas a coisa mais incoerente do filme é ver uma Capitã Marvel que vimos em Ultimato com todo aquele poder, não conseguir ganhar uma luta caseira ou eliminar um vilã, patética.
    Roteiro e enredo Péssimo, acredite por várias vezes avancei o filme.
    Vale apena assistir? Não. Ou se você quer ver algo que não deve ser faito.
    Nota: 1 pelo valor gasto U$ 220.000.000,00
    Robson G
    Robson G

Enviada em 12 de abril de 2024
    Péssimo história ruim, atrizes ruins personagens ruins filme para esquecer que foi feito pela marvel. Marvel tá ladeira abaixo.
    branko sant
    branko sant

Enviada em 9 de abril de 2024
    A Disney está estragado os filmes com essas bobagem de músicas Marvel é conhecido como ação, pare de estraga os filme por favor
    Lorenzzo Dantas
    Lorenzzo Dantas

Enviada em 7 de março de 2024
    Não gostei do filme, fraco! Atores sem carisma, história ruim, enfim, uma perda de tempo. Péssimas atuações, nada cativante. Assisti só por ser Marvel, quanto tempo levará pra Marvel matar nossa vontade de assistir seus filmes? Tirando Loki (o arco do Kang deveria ter se desenvolvido só lá), a Marvel deveria ter parado em Ultimato.
    usam bolt
    usam bolt

Enviada em 7 de março de 2024
    A disney a arruinar a marvel e os vingadores... pagar para ver marvel da disney nos cinemas?! Nunca mais! Passaram a ser filmes de criança...
    Marcia g.
    Marcia g.

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Amei o filme The Marvels e as três personagens, a capita Marvel com Brie Larson ótima, kamala kam e Mônica.
    No filme só não gostei da Vila, Dar Bem.

Só que assistir 5 vezes. O tão esperado encontro de Kamala é Capita Marvel.
    Amei as interação.
    Quero ver as 3 de novo em outros filmes.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    A qualidade dos filmes da Marvel vêm numa queda terrível. Depois do terceiro filme do homem formiga, este sem dúvida foi o pior!!!! Alguns momentos do filme me deu vergonha alheia, simplesmente patético. Muito fraco!!!
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    O filme foi amplamente criticado como "desastroso" e um dos piores do MCU. No entanto, em minha perspectiva, está longe de ser considerado um fracasso.

"The Marvels" pode não ser um filme que incite reflexões profundas, mas promete uma experiência altamente cativante. As sequências de ação são meticulosamente coreografadas, e os efeitos visuais, surpreendentemente, apresentam uma qualidade notável, algo que tem sido escasso nos últimos filmes da Marvel. Nesse sentido, o filme superou minhas expectativas.

Embora o ritmo da narrativa possa oscilar em alguns momentos, a unidade das três protagonistas guia a história de forma envolvente. Destaca-se especialmente o desempenho de Iman Vellani, que exibe uma evolução notável ao longo do filme, além de irradiar um carisma marcante. Sua atuação a consolida como uma peça fundamental no futuro do MCU.
    Ygor Cortes
    Ygor Cortes

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Estou completamente sem entender as críticas negativas. Fui com a expectativa baixa pra caramba por conta das críticas, mas me surpreendi demais.

Ri MUITO em várias cenas, a ação foi ótima e os cenários muito bonitos. As protagonistas foram ótimas, a Carol está melhor nesse filme que em qualquer outro (não gosto muito dela nos outros filmes), a Monica entrega MUITO e a Kamala rouba a cena o filme inteiro, carismática DEMAIS!

Só a atuação da vilã que não foi tão boa, mas até a motivação dela eu achei completamente válida, ela queria literalmente salvar o planeta dela.

Não é um filme dramático, pesado ou extremamente grandioso, e nem se propõe a ser. Foi, pra mim, um dos filmes mais divertidos da Marvel, e com piadas realmente engraçadas, nada forçado como Thor Amor e Trovão.
    Abner Erick
    Abner Erick

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Filme totalmente desconstruído, sem ânimo, sem ação, zero emoção ainda mais parecendo os filmes das princesas da Disney pelo amor de Deus!!!