As Marvels
    Você assistiu As Marvels ?

Juan Lisboa
    Juan Lisboa

Enviada em 18 de novembro de 2023
    A melhor parte do filme é o final, nunca vi um filme tão horrível assim, como que a Marvel pode tá decaindo tanto assim ?
    Rafaela Calixto
    Rafaela Calixto

Enviada em 15 de novembro de 2023
    É um filme sem emoção, meio merd4! Marvel decepcionou.
    Não vale a perca de tempo. No final o filme se conecta ao x-men.
    Scamander
    Scamander

Enviada em 15 de novembro de 2023
    O enredo de "As Marvels" oferece uma narrativa intrigante, explorando as ramificações das ações de Carol Danvers. A interconexão de personagens, incluindo Kamala Khan e Monica Rambeau, promete uma dinâmica fascinante. A jornada para salvar o universo destaca a importância da colaboração entre super-heroínas, acrescentando camadas emocionais à trama. Além disso, a abordagem de explorar as consequências não intencionais acrescenta complexidade à história, proporcionando um potencial cativante para o desenvolvimento dos personagens.
    Lucas Silva
    Lucas Silva

Enviada em 14 de novembro de 2023
    Muita produção e pouco conteúdo. Faltou história, sem ação, muita besteira mesmo.... melhor é assistir o seriado chaves.
    José tiago
    José tiago

Enviada em 14 de novembro de 2023
    pessimo filme. atrizes sem carisma nenhum. o que se salva e os efeitos especiais. e pensar que essa bomba custou mais de 200 milhoes. universo marvel/dc parece que vem se saturando cada vez mais.
    larissa2202
    larissa2202

Enviada em 13 de novembro de 2023
    Sinceramente n entendi o hate no filme. Os uniformes estão top, as cenas de lutas são boas e o CGI tá ótimo (melhor que dos últimos filmes). Não é um ultimato ou guerra infinita, mas tbm não é um Thor 4. Acho que é implicância com a atriz msm, desde o primeiro filme ela sofre hate e boicote e 90% das pessoas que estão criticando o filme nem sequer assistiram. Estão julgando pelos trailers ou pela opinião de youtubers kkkkk. Enfim né
    Marcos Augusto do Almo Silva
    Marcos Augusto do Almo Silva

Enviada em 13 de novembro de 2023
    Gostei do filme... Achei engraçado e com pitadas na hora certa de ação... Muito melhor do que outros filmes que estão rodando por aí...
    Fábio B
    Fábio B

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Dos filmes ruins da Marvel esse com certeza
    Ganha de todos
    Roteiro ruim
    Atuações medianas pra ruim
    Cenas toscas
    Em fim .péssimo filme.
    Poderiam devolver o dinheiro da entrada do cinema, deu até sono.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 11 de novembro de 2023
    Divertido e com uma quimica boa das protagonistas. As marvels divertir, mas tem uma vilã totakmente generica e esquecivel. E poderia ser mais engraçado
    Kleyanderson Silva
    Kleyanderson Silva

Enviada em 11 de novembro de 2023
    Assim, o filme é bom sim. Muita gente vai assistir com base na opinião de pessoas, que estou começando a achar que deixou de entender sobre filmes, história boa, divertida e já sabemos que familiy movie.
    Única parte que não gostei foi da "sequência cantada", ficou parecendo musical e eu odeio musicais.
    Fora isso, é um bom filme, apesar de ser curto, e a interação das protagonista está sensacional, analisando só esse ponto, bate de frente com os três homens aranhas.