As Marvels
    Você assistiu As Marvels ?

Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 26 de novembro de 2023
    filme horroroso, Marvel está casca vez por, só militância e lacração..................................
    Thales P.
    Thales P.

Enviada em 6 de dezembro de 2023
    Onde quer que Stan Lee esteja, tomara que não esteja vendo o que fizeram com o legado da Marvel, esqueceram que um filme tem que entreter, provocar e prender a audiência. Acreditam que vão manipular as pessoas com uma agenda escancarada ... #RIPMARVELS
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 11 de novembro de 2023
    Divertido e com uma quimica boa das protagonistas. As marvels divertir, mas tem uma vilã totakmente generica e esquecivel. E poderia ser mais engraçado
    Mauricio Leopoldo
    Mauricio Leopoldo

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    Durmi 2 vezes no filme... é muito sentimentalismo e pouca ação de verdade. Realmente a qualidade da Marvel caiu muito
    Glauber G.
    Glauber G.

Enviada em 10 de novembro de 2023
    Esse filme tá longe de ser péssimo como alguns querem pintar, mas tem alguns problemas.
    O que não gostei: vilã genérica, montagem de algumas cenas, algumas falas não condiz com q tá acontecendo no filme;
    O que gostei: a química entre as protagonistas e boa atuação delas, boas cenas de ação, boa direção, bons efeitos visuais.

Como não pode deixar de ser, esse filme tem dois grandes ganchos pro futuro do MCU: no fim do filme e na única cena pós crédito.
    Filodermatha
    Filodermatha

Enviada em 7 de dezembro de 2023
    Eu dormi o filme todo e tive que sair antes do final! Filme absolutamente entediante, não valeu um centavo. Essa cultura Woke está destruindo o cinema americano! HEI BILL FUCK OFF
    Fábio B
    Fábio B

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Dos filmes ruins da Marvel esse com certeza
    Ganha de todos
    Roteiro ruim
    Atuações medianas pra ruim
    Cenas toscas
    Em fim .péssimo filme.
    Poderiam devolver o dinheiro da entrada do cinema, deu até sono.
    larissa2202
    larissa2202

Enviada em 13 de novembro de 2023
    Sinceramente n entendi o hate no filme. Os uniformes estão top, as cenas de lutas são boas e o CGI tá ótimo (melhor que dos últimos filmes). Não é um ultimato ou guerra infinita, mas tbm não é um Thor 4. Acho que é implicância com a atriz msm, desde o primeiro filme ela sofre hate e boicote e 90% das pessoas que estão criticando o filme nem sequer assistiram. Estão julgando pelos trailers ou pela opinião de youtubers kkkkk. Enfim né
    Geverson A.
    Geverson A.

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Muito ruim, história sem graça, confusa, personagens mal construídos. Eu esperava bem mais, mas, parece que a Disney está esforçando para destruir as próprias franquias...
    Jorge S
    Jorge S

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Cara, não é um filme estilo Marvel, parece mais um musical da Disney. Filme pra meninas assistirem em casa comendo pippoca. Não é um filme para fãs da Marvel