As Marvels
    Você assistiu As Marvels ?

Abner Erick
    Abner Erick

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Filme totalmente desconstruído, sem ânimo, sem ação, zero emoção ainda mais parecendo os filmes das princesas da Disney pelo amor de Deus!!!
    Adir F A
    Adir F A

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Pelas críticas já esperava um filme ruim, mas não me deixei levar pelas opiniões, queria ter eu mesmo minhas impressões.
    Me surpreendi pela "qualidade" do filme, simplesmente horrível.
    História ruim, mas até que estava aturável, eis que surge uma espécie de musical no filme. Desse momento em diante, não consegui mais acompanhar o desenrolar da trama.
    A Marvel após Vingadores está inassistível : (
    O que me conforta é não ter ido aos cinemas e gastado tempo e dinheiro com essa "obra" de "arte" (algum arteiro obrou).
    Apptech And Security
    Apptech And Security

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Tem filme disponível no YouTube de graça melhor! Esse é literalmente um lixo, chato, sem graça, você conhece o final quando o filme começa!!
    Luis L.
    Luis L.

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    O filme tem um potencial enorme e dá para perceber isso no decorrer do filme porém vc não vê esse potencial sendo usado e sente q está faltando algo, além disso o filme ficou bem genérico dando a sensação q e um filme de sessão da tarde, o roteiro e falho, não a nenhum furo porém ah certas coincidências muito ruins q atrapalha de mais desenvolver o filme, o tempo do filme também foi corrido de mais porém por ser um filme de 1 hora e 46 min deveria ser um filme rápido e leve mais por ter uma história mal desenvolvida em alguns momentos vc deseja q o filme acabe logo, além disso e difícil vc criar uma conexão com a Mônica Rambo e a Mis Marvel pelo filme, se vc quer conhecê-las melhor e se conectar com elas precisa assistir as séries pq no filme msm não dá certo, além disso desenvolver e aprofundar a história da Capita Marvel tbm foi feito de um jeito preguiçoso, os personagens que salvaram a minha experiência de assitir o filme foi a Mis Marvel e o Nick Furry, porém faltou bastante carisma da vila principal e da equipe de super heroínas, ao meu ver o grande vilão do filme foi mesmo o roteiro e o seu desenvolvimento preguiçoso !
    Ryan
    Ryan

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Ouvi tantas críticas em relação ao filme que pensei que seria um ápice de militância com diversas críticas profundas e uma militância desenfreada... mas o filme é ok, daqueles que você assistiria na sessão da tarde bebendo um guaraná e não ficaria insatisfeito. O filme não tem um super roteiro, não tem um super drama, não tem um super vilão e de tanto não ter super alguma coisa, consegue não ser super ruim. Os cenários são bonitos, o CGI é legal e as cenas de luta são interessantes e até que o humor acerta (algumas vezes).
    Jorge S
    Jorge S

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Cara, não é um filme estilo Marvel, parece mais um musical da Disney. Filme pra meninas assistirem em casa comendo pippoca. Não é um filme para fãs da Marvel
    Miguel F.
    Miguel F.

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    A Marvel está cada vez se afundando mais, A lacração acabando com uma Era de filmes top. Não e atoa que os atores detestam essa atriz.
    Luiz Gimenez Junior
    Luiz Gimenez Junior

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Pior que filme da sessão da tarde. Dei boas risadas... Das bobagens que o filme apresenta... Kkkkkkk
    Geverson A.
    Geverson A.

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Muito ruim, história sem graça, confusa, personagens mal construídos. Eu esperava bem mais, mas, parece que a Disney está esforçando para destruir as próprias franquias...
    Jocielen S.
    Jocielen S.

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    O filme é bem divertido, bem melhor que alguns outros filmes do MCU, uma pena o boicote feito por grande parte dos "fãs" da Marvel