As Marvels
    Você assistiu As Marvels ?

Amanda Souza
    Amanda Souza

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    O filme está incomodando tanto, pois para muitos é uma narrativa lacradora. Só pq é um filme onde todas as protagonistas são mulheres e a antagonista também é.
    O problema não é o enredo do filme ou CGI demais. Podemos ler nos comentários o que de fato incomoda, a grande maioria está incomodada, pois segundo eles é "lacração".

Onde já se viu? Só porque é um filme composto por mulheres, é lacração. Quer dizer que Tomb Raider, Viúva Negra, Mulher-Maravilha, Aves de Rapina (esse é péssimo mesmo) e Kill Bill também é lacração? Todos tem protagonistas femininas.

Muitos estão acostumados com personagens masculinos, e de 20 filmes de super-herois, apenas 3 ou 4 devem ser com mulheres e ainda incomoda essa geração de ego frágil.

Alguns querem comparar com as HQs, gente é uma adaptação, se querem filmes igual HQs, é só ir ler que resolve seu problema. E para de problematizar, nem tudo é feminismo ou lacração.
    Persoon Kap
    Persoon Kap

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    "The Marvels" é uma decepção entre os filmes do universo Marvel, e há várias razões para isso. O roteiro é desanimador, com uma narrativa confusa e desconexa que deixa os espectadores perdidos e desinteressados. As atuações são, na melhor das hipóteses, medianas, com os atores lutando para dar vida a personagens mal desenvolvidos e pouco cativantes. Além disso, o filme é repleto de cenas toscas e mal executadas, que falham em empolgar ou envolver o público. No geral, "The Marvels" é um exemplo claro de um filme mal concebido e mal executado, que deixa os espectadores desejando ter seu tempo e dinheiro de volta.
    Rogerio Lima
    Rogerio Lima

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Pessimo filme história chata mal construído enredo, nao perca seu tempo vendo. Mais se tiver com insonia ajuda a dar sono
    hjonaks Alves
    hjonaks Alves

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Não assisti mas já achei ruim. Fui muito esperto em não gastar meu rico dinheirinho com essa imundície
    Tádia V.
    Tádia V.

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Olha, que filme ruim. Foi difícil de chegar ao final. Stan Lee deve estar dando voltas no túmulo vendo a lacração reinando em cima das suas criações. O que salva é a presença no pós crédito de um mutante e a participação do astro coreano Park São Joon.
    L0ser
    L0ser

Enviada em 5 de maio de 2024
    Eu adorei todas as interações das protagonistas, eu adoro a capitã Marvel e fui assistir por causa dela, mas me surpreendi com o carisma da Ms marvel e Monica , as cenas de lutas foram ótimas e os efeitos visuais tavam lindos de assistir. Sei que a vilã foi ruim e o filme curto, mas foram coisas que não me incomodaram, pq esse filme me fez assistir tudo dos X-Men por causa da cena pós crédito, e me fez ficar extremamente animada para o futuro da Marvel.
    Helena Borges
    Helena Borges

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    Gostei dessa sequência das séries da Marvel, não considero o melhor mas é bem legal.
    Alguma partes engraçadas e várias partes necessárias para o entendimento do universo Marvel.
    Ricardo Tertuliano dos Reis
    Ricardo Tertuliano dos Reis

Enviada em 11 de dezembro de 2023
    Horroroso! Filme sem inspiração, chato de se ver, não te prende em nenhum momento . Tive que me esforçar para terminar de ver, quase abandonei na metade.Muito bobo com as protagonistas sem nenhum brilho. O universo Marvel não merece um filme tão ruim.
    Filodermatha
    Filodermatha

Enviada em 7 de dezembro de 2023
    Eu dormi o filme todo e tive que sair antes do final! Filme absolutamente entediante, não valeu um centavo. Essa cultura Woke está destruindo o cinema americano! HEI BILL FUCK OFF
    Thales P.
    Thales P.

Enviada em 6 de dezembro de 2023
    Onde quer que Stan Lee esteja, tomara que não esteja vendo o que fizeram com o legado da Marvel, esqueceram que um filme tem que entreter, provocar e prender a audiência. Acreditam que vão manipular as pessoas com uma agenda escancarada ... #RIPMARVELS