Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
    3,1
    Você assistiu Army of the Dead: Invasão em Las Vegas ?

gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Zack Snyder definitivamente fez seu nome depois da Liga da Justiça de Zack Snyder (2021). Para mim, eu o conheço como o diretor de Dawn of the Dead (2004) e 300 (2006), que são bons filmes. É claro que Army of the Dead (2021) chamou a atenção de todos, em especial por sua sinopse e cenário inusitados.

Um grupo de mercenários se aventura em Las Vegas, agora uma zona de quarentena infestada de zumbis, para realizar um grande assalto. Para ser justo, "assalto" não é o termo correto aqui, de preferência "missão de resgate", mas o resgatado é dinheiro. Não é como se estivessem roubando alguém. Um cara acabou de perguntar se nossos personagens principais podem receber seu dinheiro de volta por um preço, e nossos personagens principais aceitaram.

A fotografia geral está OK. É principalmente CGI, mas não me importo. Os efeitos de tela verde nos deram ótimos cenários, então não sou de reclamar aqui. E o CGI é justo, então parabéns.

Atuar é bom. Quero dizer, isenção de responsabilidade: você sabe no que está se metendo. O elenco é pelo menos reconhecível, e todos fazem o possível para tentar atuar, o que é apreciado principalmente na tela. Mas é a sua festa machista com um bando de pessoas com altos níveis de testosterona andando por aí. Até o cara nerd é musculoso e sarado, o que eu acho legal, mas ele tende a gritar muito como uma garota, o que eu acho idiota. O resto é um bando de personagens antigos tentando agir como durões.

Em termos de enredo, nada de novo. Não acho que o enredo seja ruim, mas também não acho que seja bom. O enredo está lá apenas para você e eu vermos. Mediano e previsível. A premissa não é inteligente, o que eu suspeito que seja o que levou a um filme de zumbi tão genérico. Eu amo o gênero de infecção por vírus, então sou tendencioso aqui, mas vou ser justo ao mencionar alguns fatos bons e ruins sobre o enredo.

O bom é que o filme é agradável. Todo mundo é ótimo em ser uma prancha durão, o ambiente é legal, e se você curte esse tipo de filme, com certeza vai gostar, mesmo que seja o mesmo de sempre.

As partes ruins estão principalmente nos primeiros 30 minutos do filme. Um prólogo idiota, depois uma cena de abertura muito longa e melodramática. O resto do filme é, como mencionado, genérico.

Gostei do momento de Silent Hill em uma parte do filme. Bom toque.

O confronto final é triste, mas bem, temos que ver o que temos que ver. O epílogo era definitivamente esperado. (Você acha que somos ingênuos, Zack?)

Recomendo para quem gosta de filmes de terror. Não é assustador nem nada, apenas um bom passatempo. Meio como um filme de ação genérico, mas com zumbis. Ei, eu estou pronto para isso.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 20 de maio de 2022
    O filme é rápido em da origem surto de zumbi em Las Vegas,lento ao se arrastar explicações e dilemas do personagens ,mas ação é uma das melhores talendos do Snyder e outros do de seus projetos.
    Matheusngama
    Matheusngama

Enviada em 13 de maio de 2022
    'Army of the dead: Invasão em Las Vegas' é o fanservice que todo amante de zumbis precisava e nem sabia.

O filme como um todo não é grande coisa, não esperem reviravoltas bem estruturadas ou grandes atuações, mas se preparem para o mais alto nível de "sessão da tarde". O longa não tem um grande roteiro ou uma grande história, mas em nenhum momento o filme vende essa ideia. O filme consegue ser exatamente o que ele quer ser: Divertido.

Finalmente tivemos #Zacksnyder voltando às suas origens: ZUMBIS. Afinal, quem em sã consciência não ama "madrugada dos mortos"?!

E um ponto muito importante, que vale ressaltar, tivemos nosso "Zackinho" abandonando um pouco a escuridão hahaha Army of the dead é um filme EXTREMAMENTE COLORIDO, e isso é um problema? Pelo contrário, esse é um grande ponto do filme.

Dave Bautista me surpreendeu positivamente, já que não o acho bom ator, sempre preferi ele nos ringues da @wwe , mas ele foi muito bem desta vez.

Army of the dead não é genial, mas um pouco de diversão e um bolo recheado para os fãs de zumbis.
    César Sousa
    César Sousa

Enviada em 18 de abril de 2022
    Sem dúvidas o diretor se esforçou muito e conseguiu com sucesso supremo fazer o pior filme que alguém poderia fazer, sem dúvidas obteve muito sucesso. Filme péssimo, não consigo imaginar um filme pior que esse. 👏👏👏
    Tiago Pacheco
    Tiago Pacheco

Enviada em 4 de novembro de 2021
    Meu deus que filme ruim... Queria ter uma máquina do tempo só pra poder voltar às mãos de duas horas que gastei assistindo isso. Roteiro péssimo, qualquer pessoa com meio cérebro consegue montar um história melhor, todos os personagens foram super mal construídos, em especial a Kate, socorro que personagem ruim. E ainda acompanhado das piores atuações que eu vi desde muito tempo... Só não dou nota mínima que os efeitos especiais não são péssimos, mas não são lá grande coisa também.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de novembro de 2021
    É um filme muito extenso pra se assistir praticamente a mesma coisa durante todo o tempo. Ficou cansativo e chato. 90 minutos seria tempo suficiente para tanto sofrimento.
    Guiconradoafc
    Guiconradoafc

Enviada em 2 de novembro de 2021
    O pior filme que já vi na minha vida. Só perdi tempo vendo esse lixo de filme. Como pode um filme desse ser aprovado por alguém que tem o mínimo de raciocínio?
    O magnata que fez a armadilha toda sai ileso sem dano nenhum. Nunca vi disso num filme. Só sai uma sobrevivente da equipe o outro que sai está infectado. Filme sem pé nem cabeça. Não indico pra ninguém. Lixo, horrível
    Thamiris S.
    Thamiris S.

Enviada em 1 de novembro de 2021
    Como o amigo abaixo, primeira vez que escrevo uma crítica porque me senti na obrigação. Assisti o "Army Of The Thieves" e fiquei maravilhada, que filme bom. Então encontrei "Army Of The Dead" e percebi que parecia uma continuação (mas era o contrário na verdade). Naturalmente me empolguei... mas foi puro engano. Que filme PÉSSIMO. Se eu tivesse rolado o instagram por 2 horas e meia teria aproveitado melhor meu tempo, pra dar uma noção de quão esse filme é ruim. A história é completamente sem nexo. Enredo horrível. Parece filme dos anos 2000 (tirando a tecnologia) fazendo uma alusão a mundo apocalíptico de zumbis. No início parece ruim, no final parece que tá no início. Não percam o tempo de vocês.
    Deiacatha Acf
    Deiacatha Acf

Enviada em 30 de outubro de 2021
    O pior filme que assisti, pensei que era a parte 2 de outro filme, como disse é uma porcaria.
    Provavelmente a inspiração deve ter sido o filme A volta dos vivos mortos da década de 80.
    Sinceramente tem filmes melhores.
    Wagner Rios
    Wagner Rios

Enviada em 26 de junho de 2021
    Vi muitas críticas ruins , mas na boa achei muito bom o filme, muito detalhista e com boa história, depois de ver os bastidores após o filme achei ainda mais interessante, não entendi as críticas ruins, o segmento zumbi não tinha uma obra dessas há tempos , pra mim que gosto do gênero deixo aqui que vale sim muito a pena conferir, pelos efeitos especiais, e a característica de cada personagem