Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
    3,1
    Você assistiu Army of the Dead: Invasão em Las Vegas ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 23 de maio de 2021
    Zack Snyder traz pouco frescor ao gênero de zumbi com seu novo filme. Army Of The Desde: Invasão em Las Vegas, tem uma ideia inicial muito bacana, mas o seu desenvolvimento é um pouco bagunçado. O longa é bem longo, o humor não funciona quase em nenhum momento, o roteiro tem suas facilitações e é previsível em alguns quesitos, mas funciona, é divertido, principalmente para quem gosta de filmes do gênero.
    Caio Son
    Caio Son

Enviada em 24 de maio de 2021
    Simplesmente o pior filme que já vi na vida. História totalmente desconexa, personagens fracos, atuações péssimas. O começo dá uma impressão de que é bom, porém a história só piora. Pra terem noção é a primeira vez que escrevo uma critica, pois me senti na obrigação de avisar às pessoas do quão horrível e mal feito é esse filme. Ainda vai ter o 2!!!! Que filme horrível, terrível, horroroso e todas as palavras ruins possíveis.

Enviada em 25 de maio de 2021
    Filme clichê que se arrasta. Nada de novo. Consegue-se assistir acelerado, pois falta empatia ou interesse.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 22 de maio de 2021
    Mistura de Walking Dead com Mad Max. Nem perca seu tempo vendo este filme, eu deixei de assistir depois de 40 minutos, cansei de tanta bobagem.
    Junior Karaoke Recife
    Junior Karaoke Recife

Enviada em 24 de maio de 2021
    Só pela introdução do filme vc já vê que é fraco !! Chega a ser horrível as cenas !!! 😔😔😔😔😔😔😔😔😔
    Thaynara N
    Thaynara N

Enviada em 22 de maio de 2021
    Filme ruim. Personagens errático, quase acéfalos. Enfim, nem consigo terminar o 100 caracteres desse comentário.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de maio de 2021
    Um excelente entretenimento, ótimos efeitos visuais, muita morte criativa... um enredo com alguns furos, mas não é um filme para se levar a sério.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 30 de maio de 2021
    Um apocalipse zumbi toma conta de Las Vegas. Um grupo formado por um magnata japonês tem menos de 1 dia para entrar na cidade povoada por zumbis e roubar um cofre com $200 milhões, antes que uma bomba nuclear dizime a cidade. Um filme rápido, nojento, divertido, com histórias paralelas desnecessárias, visual diferente, colorido, trilha sonora jovem, totalmente sem noção. Dave Bautista precisa de umas aulas de atuação. A maioria dos atores descartáveis, o que combina com o filme de zumbi. Cumpre o que promete, horas de diversão, sangue e muita ação. Gostei bastante.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 25 de maio de 2021
    Uma aventura bem despreocupada com história, sentido ou que possa levar o espectador a pensar um pouco no que está acomtecendo, e isso até é bom só pra achar mais graça de tudo regado a sangue e zumbis. Morte, tiros e explosões sem sentido por pura diversão... e eu gostei disso 😆
    Nota 3 de 5: ⭐⭐⭐ @netflix
    #cinetecaxinguê #filme #movie #cinema #armyofthedead #zumbi #morte #tiros #explosão #dinheiro #roubo #exército #army #dead #netflix
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 14 de junho de 2021
    É uma boa produção para os padrões atuais! Com uma boa direção de Zack Snyder é evidente o seu trabalho diferenciado! E com grande elenco talentoso, o filme cumpre o seu papel de entreter, e com ótimas cenas de ação e terror!
    O roteiro é fraco, mas para o gênero "Não se pede muita coisa". Os efeitos visuais são bons e ricos em detalhes! Ainda mais visto em HDR é bem perceptível a maquiagem e o cenário em questão! Trilha sonora bem peculiar para não dizer conivente, com o single "Zombie" by The Cranberries. Enfim valeu a tentativa de trazer mais um filme desse universo, e que sejam mais feitos futuramente.