Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
    3,1
    Você assistiu Army of the Dead: Invasão em Las Vegas ?

Deiacatha Acf
    Deiacatha Acf

Enviada em 30 de outubro de 2021
    O pior filme que assisti, pensei que era a parte 2 de outro filme, como disse é uma porcaria.
    Provavelmente a inspiração deve ter sido o filme A volta dos vivos mortos da década de 80.
    Sinceramente tem filmes melhores.
    Wagner Rios
    Wagner Rios

Enviada em 26 de junho de 2021
    Vi muitas críticas ruins , mas na boa achei muito bom o filme, muito detalhista e com boa história, depois de ver os bastidores após o filme achei ainda mais interessante, não entendi as críticas ruins, o segmento zumbi não tinha uma obra dessas há tempos , pra mim que gosto do gênero deixo aqui que vale sim muito a pena conferir, pelos efeitos especiais, e a característica de cada personagem
    Magnum A
    Magnum A

Enviada em 20 de junho de 2021
    Pode-se prever qualquer movimento do filme é um diálogo fraco. As cenas de ação acabam se tornando um passa-tempo.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 14 de junho de 2021
    É uma boa produção para os padrões atuais! Com uma boa direção de Zack Snyder é evidente o seu trabalho diferenciado! E com grande elenco talentoso, o filme cumpre o seu papel de entreter, e com ótimas cenas de ação e terror!
    O roteiro é fraco, mas para o gênero "Não se pede muita coisa". Os efeitos visuais são bons e ricos em detalhes! Ainda mais visto em HDR é bem perceptível a maquiagem e o cenário em questão! Trilha sonora bem peculiar para não dizer conivente, com o single "Zombie" by The Cranberries. Enfim valeu a tentativa de trazer mais um filme desse universo, e que sejam mais feitos futuramente.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 9 de junho de 2021
    Filme: ARMY OF THE DEAD – INVASÃO EM LAS VEGAS @armyofthedead #armyofthedead #invasãoemlasvegas
    Data: 21/5/21
    Elenco: @davebautista #davebautista
    Modelo: suspense
    Diretor: Zack Snyder
    Duração: 2:28
    Produtora: Netflix
    Sinopse: Após um surto de zumbis em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura em uma zona de quarentena para realizar o maior assalto de todos os tempos.
    Minha opinião: Quando vi o elenco, não me empolguei, mas quando vi o diretor Zack Snyder ai me interessei. Depois que o que ele fez com a “Liga da Justiça”. Você assistiu “Invasão Zumbi” um ótimo filme. Quando lançaram “Invasão Zumbi 2”, deu ruim, nem perto do 1. Este file eu encaro da seguinte forma; o Zack pegou o Invasão Zumbi 2 e como fez com a Liga da Justiça fez novamente. Só que um pouco melhor. Se a nota em invasão zumbi for 4 este Army of the Dead recebe 5 tô achando muito. É isso sem dar spoiler. Voce viu que nem coloquei como terror, porque não tem terror. Talvez um sustinho. Monotono, chato, tantos filmes de zumbis que existe e o zack conseguiu fazer um filme deste.
    Roteiro: morno, se perde
    Foto: investiram bem, mas o filme deixa a desejar
    Música:
    Efeitos especiais: boas
    Vale apena pagar o ingresso? NÃO
    Nota: 4
    Mônica Trelles
    Mônica Trelles

Enviada em 6 de junho de 2021
    Pior filme de zumbis que eu já assisti (nem consegui assistir inteiro). Zumbis inteligentes e seres humanos burros.
    Spy M
    Spy M

Enviada em 1 de junho de 2021
    Deus não acredito que perdi meu tempo assistindo essa bosta história sem nexo além que o japa fala para eles irem pegar o dinheiro mais depois morre quase todo mundo é o que ganha? Nada, porcaria
    Gabriel Angello
    Gabriel Angello

Enviada em 31 de maio de 2021
    Perdi 2 horas e meia da minha vida com um filme horrível. .
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 30 de maio de 2021
    Um apocalipse zumbi toma conta de Las Vegas. Um grupo formado por um magnata japonês tem menos de 1 dia para entrar na cidade povoada por zumbis e roubar um cofre com $200 milhões, antes que uma bomba nuclear dizime a cidade. Um filme rápido, nojento, divertido, com histórias paralelas desnecessárias, visual diferente, colorido, trilha sonora jovem, totalmente sem noção. Dave Bautista precisa de umas aulas de atuação. A maioria dos atores descartáveis, o que combina com o filme de zumbi. Cumpre o que promete, horas de diversão, sangue e muita ação. Gostei bastante.
    Vinicius Machado Martins
    Vinicius Machado Martins

Enviada em 29 de maio de 2021
    Eu posso assistir 5 filmes por dia, até minha morte... que não vai ter um filme pior que esse... simplesmente ridiculo... do começo ao fim