Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
    3,1
    Você assistiu Army of the Dead: Invasão em Las Vegas ?

Enedino Alves Barbosa Filho
    Enedino Alves Barbosa Filho

Enviada em 25 de maio de 2021
    Perdi meu tempo assistindo, coisas sem sentido algum, 1º Las Vegas fica em um deserto e nem zumbi quis sair da cidade, ficaram esperando construir um muro de containers, da para imaginar o tempo de transporte e colocação; 2º Um acampamento em torno de uma cidade infestada por zumbis; 3º Zumbis Alfas rápidos e ficam em um mesmo local, tem um líder e sua companheira (gravida!?!?!?) - isso é igual "EU SOU A LENDA" a cidade infectada também - ; 4º Para chegar a porta do cofre, parecida a sequencia de "Indiana Jones 1"; 4º Como os Zumbis conseguiam se locomover tão rápido, pois, os hotéis dos zumbis e o do dinheiro demonstram ser distantes, a Kate (Ella Purnell) demora um tempo para chegar no hotel para salvar a amiga, o pau come no hotel do dinheiro, só o Scott (Dave Bautista) consegue fugir com a Petters (Tig Notaro) pilotando para pegar a Kate, quando o Scott chega o Líder Zumbi já esta lá, ONDE ESTA O TELETRANSPORTE. Tem mais alguns fato mais deixa para lá.
    Se for assistir reparem quando for 1:44:20 de filme, o líder dos zumbis sobre o cavalo coloca a MASCARA lembrei do Capitão América.
    Fica a dica filme fraco, já estão falando que haverá o "2", é bom saber, NÃO VOU ASSITIR.

Enviada em 25 de maio de 2021
    Filme clichê que se arrasta. Nada de novo. Consegue-se assistir acelerado, pois falta empatia ou interesse.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 25 de maio de 2021
    Uma aventura bem despreocupada com história, sentido ou que possa levar o espectador a pensar um pouco no que está acomtecendo, e isso até é bom só pra achar mais graça de tudo regado a sangue e zumbis. Morte, tiros e explosões sem sentido por pura diversão... e eu gostei disso 😆
    Nota 3 de 5: ⭐⭐⭐ @netflix
    #cinetecaxinguê #filme #movie #cinema #armyofthedead #zumbi #morte #tiros #explosão #dinheiro #roubo #exército #army #dead #netflix
    Caio Son
    Caio Son

Enviada em 24 de maio de 2021
    Simplesmente o pior filme que já vi na vida. História totalmente desconexa, personagens fracos, atuações péssimas. O começo dá uma impressão de que é bom, porém a história só piora. Pra terem noção é a primeira vez que escrevo uma critica, pois me senti na obrigação de avisar às pessoas do quão horrível e mal feito é esse filme. Ainda vai ter o 2!!!! Que filme horrível, terrível, horroroso e todas as palavras ruins possíveis.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 24 de maio de 2021
    O filme segue uma linha inesperada, as características dos personagens são interessantes e criaram uma singularidade para cada ação ao longo do filme. Aborda a temática de zumbis de uma forma diferente e o caminho que se segue também surpreende, já que tudo que acontece é pouco previsível e conseguem até dar um tom artístico para as cenas de sangue. Interessante!
    Junior Karaoke Recife
    Junior Karaoke Recife

Enviada em 24 de maio de 2021
    Só pela introdução do filme vc já vê que é fraco !! Chega a ser horrível as cenas !!! 😔😔😔😔😔😔😔😔😔
    Myn
    Myn

Enviada em 23 de maio de 2021
    O filme é bom para o gênero, traz uma história de uma infecção atingindo Las Vegas e um grupo é escalado para ir tentar retirar dinheiro em uma área tomada por zumbis. Conta com boas cenas de ação, efeitos gráficos e boa participação dos atores.
    Elisrs
    Elisrs

Enviada em 24 de maio de 2021
    Eu gostei do filme, achei diferente dos filmes que envolvem zumbis, não dá pra ganhar a nota máxima, mas cumpriu o papel de não me deixar com sono e nem com raiva de assistir, como muitos filmes da Netflix já me deixaram.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 23 de maio de 2021
    Zack Snyder traz pouco frescor ao gênero de zumbi com seu novo filme. Army Of The Desde: Invasão em Las Vegas, tem uma ideia inicial muito bacana, mas o seu desenvolvimento é um pouco bagunçado. O longa é bem longo, o humor não funciona quase em nenhum momento, o roteiro tem suas facilitações e é previsível em alguns quesitos, mas funciona, é divertido, principalmente para quem gosta de filmes do gênero.
    Dheo C.
    Dheo C.

Enviada em 23 de maio de 2021
    Filme clichê...não me empolgou. Não gostei da estética. Na vdd Snider carece e mto de um estilo. Mas gosto é gosto...o filme serve como uma Sessão da Tarde e esquecível.