Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
    3,1
    Você assistiu Army of the Dead: Invasão em Las Vegas ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de maio de 2021
    Um excelente entretenimento, ótimos efeitos visuais, muita morte criativa... um enredo com alguns furos, mas não é um filme para se levar a sério.
    Silvio Martins Domingos
    Silvio Martins Domingos

Enviada em 29 de maio de 2021
    Direção ótima com um roteiro deplorável. Muitos diálogos inúteis e falta de um real propósito na missão.
    Rodrigo Otávio
    Rodrigo Otávio

Enviada em 28 de maio de 2021
    Primeira vez que escrevo uma crítica sobre filme. Mas nesse caso valerá a pena avisar os demais amantes do cinema. Dito isto, seguem os pontos horríveis do FILME PÉSSIMO
    1 - enredo horrível, diálogos ridículos e que não acrescentam em nada ao desenvolvimento da trama.
    [ spoiler: spoiler]2 - Um zumbi que tem sentimentos, que ama e tem uma parceira grávida.

3 - O "tempo/espaço" não são levados em consideração durante o filme. O zumbi cavaleiro "alfa" usa teletransporte.
    4 - Sobrevivente humano de bomba nuclear, mas não é afetado pela radiação
    5 - Helicóptero mais lento que um cavalo zumbi e um nerd "nada engraçado" para abrir um cofre.
    6 - Atuação horrenda dos atores, a piloto "Tig Notaro" interpretou da mesma forma a personagem deste filme e a personagen "Jett Reno" de Startrek Discovery (só faltou o uniforme).
    7 - Final do filme pior ainda... todo mundo que é mordido vira zumbi quase que instantaneamente, porém o sobrevivente à "BOMBA NUCLEAR" fica um enorme tempo dentro do cofre, sai do cofre depois da explosão, caminha dezenas de quilômetros, aluga um avião e depois disso tudo, pasmem, ele percebe que foi mordido por um zumbi e começa a transformação.[/spoiler]

NOTA 0.
    Robson Silva
    Robson Silva

Enviada em 28 de maio de 2021
    Quem fez o filme não pensou que o gênero já está gasto.
    Se fosse uma 1hora a menos talvez fosse menos pior!!!

Enviada em 27 de maio de 2021
    Muito bom! possui o e melhor do Zack com o gore necessário para o gênero, com uma trilha genérica, mas eficiente. Vale a pena conferir.
    maxsuel Henrique
    maxsuel Henrique

Enviada em 29 de maio de 2021
    Filme meio diferente...nao curti muito nao...muita coisa aconteceu de bobeira...meio fraco de atuação
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 27 de maio de 2021
    Olha, eu ri de tanto absurdo. Um casal de zumbis alfa que se amam, a zumbi tava grávida do zumbi hahahha spoiler:
    e ele chorando qd ela morre. ZUMBI CHORANDO! A história td não tem lógica, nada faz sentido. Era pra ser um filme legal se n tivessem abusado da nossa inteligência
    J.Victor O.
    J.Victor O.

Enviada em 25 de maio de 2021
    Filme bom com alguns pontos negativos que comprometem a narrativa: A introdução é longa demais (40 minutos para entrar na ação). Segunda motivação (o resgate da imigrante) é fraco demais, não encaixa na história, não tem motivos para acontecer e é mais um clichê dos imigrantes injustiçados (já visto em outros longas como Elysium e Uma Noite de Crime). O excesso de personagem também compromete o andamento da ação. Para um filme de zumbi e ação é divertido, mas pecou pelo excesso.
    k7 trovão
    k7 trovão

Enviada em 25 de maio de 2021
    Dá o passar o tempo mas se esperava mais desse filme e ele n empolgou. O final deixou muito a desejar. Velhos clichês de burrice dos personagens q fazem o público ficar é com raiva. Enfim esperava mais desse filme por ser do Snyder.
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Enviada em 25 de maio de 2021
    Esperava mais, bem mais do filme. Pelo trailer imaginava um filme bacana mas ele não empolga em momento algum.
    Roteiro raso, com alguns furos e elenco fraco.
    Não valeria o ingresso mas como é Netflix da pra assistir.