Em Paternidade, após a esposa morrer no dia seguinte ao parto, Matt (Kevin Hart) imediatamente decide criar sua filha, sendo um pai absolutamente responsável. Mesmo com a tristeza de perder sua esposa, que também era sua namorada desde a época do ensino médio, ele faz um juramento para fornecer apoio completo à filha e assumir todas as responsabilidades que cabem a um pai.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Paternidade
A “dramédia” que faz rir e chorar
por Vitória Pratini
Kevin Hart sai do seu tradicional personagem cômico — eternizado em papéis como Jumanji: Bem-Vindo à Selva e Um Espião e Meio, só para citar alguns — a fim de assumir o paizão em Paternidade. O novo filme da Netflix, lançado nesta sexta-feira (18), mistura drama e comédia em doses certas, na famosa “dramédia”. Mas não se engane! Tal como em Operação Babá, a produção ainda tem piadas milimetricamente encaixadas no enredo sobre o lado realista de ser pai, e isso inclui temas como fezes, náuseas, carrinhos dobráveis e ainda o fato de que não há pessoas com quem falar sobre.Como o nome já diz, Paternidade acompanha um homem descobrindo como ser pai. Matt (Hart) fica viúvo inesperadamente quando sua esposa morre no dia seguinte ao parto de sua filha. Ele decide, então, criar a menina como pai solo, mesmo que ninguém acredite que ele tenha vocação para isso (ninguém mesmo, como o filme deixa c
Drama com tema interessante com uma pitada leve de humor do ator Kevin Hart, que naturalmente já é cômico.
Kamila A.
6.368 seguidores
748 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 20 de junho de 2021
Não importa o seu papel. Ser mãe ou pai é uma tarefa das mais árduas, que exige a nossa dedicação completa, além de muita paciência, resiliência e sacrifícios. Se isso já é difícil a dois, imagine, então, sozinho (a). O filme "Paternidade", dirigido e co-escrito por Paul Weitz, tem uma trama que aborda uma situação desse tipo, tendo como perspectiva narrativa a visão de um pai solteiro (Kevin Hart), que perdeu a sua parceira ...
Leia Mais
Suh
2 seguidores
28 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 7 de agosto de 2021
O filme é excelente, não se deixem levar por algumas críticas do púbico aqui do adoro cinema, eu adorei e super recomendo. Kevin Hart está ótimo no papel de paizão.
Mari Oliveira
5 seguidores
32 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 21 de junho de 2021
Filme gostoso de assistir, tipo Sessão da Tarde, bem família, com momentos emocionantes entre pai e filha.
Drama com tema interessante com uma pitada leve de humor do ator Kevin Hart, que naturalmente já é cômico.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade