Para Todos os Garotos que Já Amei
    Você assistiu Para Todos os Garotos que Já Amei ?

Moon.lary.y
    Moon.lary.y

Enviada em 8 de março de 2024
    Foge um pouco do convencional de protagonista, que é sempre uma americana, branca e loira que "todos" a taxam de feia, ou estranha, eu acho muito interessante a protagonista ser uma pessoa com descendência asiática e mostrar um pouco da cultura. O clichê do filme são entre vários garotos, e deixa o filme bem interessante.
    Gisely Stefany
    Gisely Stefany

Enviada em 23 de junho de 2023
    Amei o filme. Esse filme fala sobre a realidade de muitas pessoas. As vezes as que tem vergonha de se declarar.
    Peter Kavinsky
    Peter Kavinsky

Enviada em 23 de março de 2023
    Amei, ele parece previsível e é, só que ao mesmo tempo joga com você, te faz questionar, conectar pontos, repensar, muito doce e que te leva a refletir, amei, as atuações, ós personagens, o jeito que lidam com os problemas, a fotografia é muito linda, sem precisar de grandes cenários (vão perceber isso em uma discussão do personagens principais) .
    Vale muito a pena, e o final surpreendeu bastante!
    As 5 estrelas são super merecidas!
    Leticia Reis
    Leticia Reis

Enviada em 11 de fevereiro de 2023
    É um bom previsível romance adolescente, não falo sobre a adaptação pois não li o livro, mas a atuação dos protagonistas e dos secundários foram muito muito boas, fluidas, aquele tipo de filme que você se conecta com o ator, pega raiva de outro, enfim, se você tem entre os 15 e 17 anos e não tem nada para fazer, você vai curtir o filme sim.
    saysayurii
    saysayurii

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Um clássico pra mim, o primeiro filme é ótimo e eu revejo ele várias e várias vezes pq o clichê dele é gostosinho demais de se assistir.
    Rodrigo Bissoli Miranda
    Rodrigo Bissoli Miranda

Enviada em 3 de junho de 2022
    O filme foi uma grata surpresa. A ambientaçao é classica, no high school norte-americano. As situaçoes, porém, nao sao previsiveis.Lara esta em uma busca por seu auto-conhecimento. O mais interessante é que isso vai se dando ao longo da sua interaçao com os familiares, amigos e os garotos pelos quais "se apaixonou" ao longo de sua vida.
    Tem momentos em que ficamos com medo de que as situaçoes caiam em cliches, mas isso raramente acontece. Os dialogos sao mais profundos, maduros. Os personagens sao falhos, erram, caem, crescem, seguem em frente, mudam suas posturas frente a vida.
    Muito bom ver um elenco como a gente, diverso, com defeitos, qualidades, imperfeiçoes. A faixa de boas vindas feita por Peter no terceiro episodio ilustra bem esse ponto, torta, espremendo as ultimas letras por falta de visao espacial, afinal, nem todo mundo é letrista gabaritado!
    As reaçoes frente as mais diversas situaçoes sao inesperadas, surpreendentes. Quando a gente pensa: "la vem mais um cliche", algo imprevisivel se coloca na tela, nos dialogos, nas reaçoes, nos silencios....
    Enfim, um filme sobre amadurecimento, transiçao, escolhas e apostas.
    Recomendo!
    stupidanna
    stupidanna

Enviada em 21 de março de 2022
    Simplesmente, a melhor comédia romântica que eu já vi. A mais fofa, simpática, e leve. Com certeza minha favorita. Apesar de ser clichê, tem dois plots muito bons, o "Fake Dating", e o "Love Triangle", que são meus favoritos então, sou um pouco suspeita até para falar. Realmente é um filme e trilogia que valem a pena, daqueles que não importa quantas vezes você assista, nunca vai enjoar. Recomendo.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 6 de julho de 2021
    Pensava que era mais um filme teen mas me surpreendeu gostei da escolha dos atores e de como o filme se desenrola não sou fã de filmes teen mas esse é bom diferente da maioria
    Julietaandrade325
    Julietaandrade325

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Como faço para assistir o filme completo pessoal? Não consigo ver até agora ehhh. Estou confusa como
    Larah Carvalho
    Larah Carvalho

Enviada em 13 de fevereiro de 2021
    Não gostei do final, eles ficarem juntos é ótimo, mas não me pareceu que lara jean gostou tanto de nova York a ponto de praticamente desistir do peter