Para Todos os Garotos que Já Amei
    Você assistiu Para Todos os Garotos que Já Amei ?

Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Clayton M
    Clayton M

5 seguidores 2 críticas Seguir usuário

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Gostei muito! Só não gostei quando o filme acabou, bem que podia virar uma série. Muito bem escrito e original!!!
    Ryan
    Ryan

368 seguidores 334 críticas Seguir usuário

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Amei, ele parece previsível e é, só que ao mesmo tempo joga com você, te faz questionar, conectar pontos, repensar, muito doce e que te leva a refletir, amei, as atuações, ós personagens, o jeito que lidam com os problemas, a fotografia é muito linda, sem precisar de grandes cenários (vão perceber isso em uma discussão do personagens principais) .
    Vale muito a pena, e o final surpreendeu bastante!
    As 5 estrelas são super merecidas!
    Jeferson E
    Jeferson E

39 seguidores 2 críticas Seguir usuário

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Eu tenho o livro no meu Google livros, porém nunca terminei de ler. Abri o netflix hoje e estava lá, o filme. 😱 Nossa! É paixonante demais. É um filme leve, com uma história incrível, personagens maravilhosos que te faz ficar sem piscar até o finalzinho. Tô apaixonado! 😍
    Phellype M
    Phellype M

1.394 seguidores 477 críticas Seguir usuário

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Doce, gentil e despretencioso! É aquele tipo de filme maravilhoso para os amantes do gênero! Elenco formidável, parabéns a Netflix, vem se mostrando melhor a cada filme, antes em "A Barraca do Beijo", agora com essa ótima adaptação! Como é fácil se apaixonar pela personagem "Lara Jean", é brilhante.

52.857 seguidores 2.515 críticas Seguir usuário

Enviada em 29 de outubro de 2018
    Um filme Teen com boas qualidades, que levam o público adulto a vê com carinho, com destaque para o bom roteiro e uma boa atuação da protagonista Lana Condor, claro que aqui os cliches do gênero é bem presente e fica em alguns momentos previsível.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

3.353 seguidores 618 críticas Seguir usuário

Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    Uma garota escreve cartas de amor para os crushes e acidentalmente são enviadas. Um filme adolescente, água com açúcar, sobre os primeiros relacionamentos. Romântico e divertidinho.
    Vitor P
    Vitor P

438 seguidores 236 críticas Seguir usuário

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Típico filme teen da Sessão da Tarde. Se você gosta do gênero, pode assistir sem reclamar, mas não espere nada excepcional ou de outro mundo.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

68 seguidores 132 críticas Seguir usuário

Enviada em 25 de agosto de 2018
    aquele clichê adolescente que a gente ama tanto, o filme entrega tudo(clichê) e é bom e gostoso de assistir, o final poderia ser melhor e pensei que fosse chorar e nada. (o final pra min poderia ela passar o filme "clube da luta" no telão da casa dele) #VAIPRAESTANTE
    Lucas
    Lucas

15 seguidores 187 críticas Seguir usuário

Enviada em 6 de julho de 2021
    Pensava que era mais um filme teen mas me surpreendeu gostei da escolha dos atores e de como o filme se desenrola não sou fã de filmes teen mas esse é bom diferente da maioria
    Thay sfc
    Thay sfc

12 seguidores 120 críticas Seguir usuário

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Filme muito gostoso de assistir e com ótimas interpretações, leve e com ótima fotografia