Para Todos os Garotos que Já Amei
    Você assistiu Para Todos os Garotos que Já Amei ?

Clayton M
    Clayton M

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Gostei muito! Só não gostei quando o filme acabou, bem que podia virar uma série. Muito bem escrito e original!!!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Amei, ele parece previsível e é, só que ao mesmo tempo joga com você, te faz questionar, conectar pontos, repensar, muito doce e que te leva a refletir, amei, as atuações, ós personagens, o jeito que lidam com os problemas, a fotografia é muito linda, sem precisar de grandes cenários (vão perceber isso em uma discussão do personagens principais) .
    Vale muito a pena, e o final surpreendeu bastante!
    As 5 estrelas são super merecidas!
    Jeferson E
    Jeferson E

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Eu tenho o livro no meu Google livros, porém nunca terminei de ler. Abri o netflix hoje e estava lá, o filme. 😱 Nossa! É paixonante demais. É um filme leve, com uma história incrível, personagens maravilhosos que te faz ficar sem piscar até o finalzinho. Tô apaixonado! 😍

Enviada em 29 de outubro de 2018
    Um filme Teen com boas qualidades, que levam o público adulto a vê com carinho, com destaque para o bom roteiro e uma boa atuação da protagonista Lana Condor, claro que aqui os cliches do gênero é bem presente e fica em alguns momentos previsível.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    Uma garota escreve cartas de amor para os crushes e acidentalmente são enviadas. Um filme adolescente, água com açúcar, sobre os primeiros relacionamentos. Romântico e divertidinho.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Doce, gentil e despretencioso! É aquele tipo de filme maravilhoso para os amantes do gênero! Elenco formidável, parabéns a Netflix, vem se mostrando melhor a cada filme, antes em "A Barraca do Beijo", agora com essa ótima adaptação! Como é fácil se apaixonar pela personagem "Lara Jean", é brilhante.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Típico filme teen da Sessão da Tarde. Se você gosta do gênero, pode assistir sem reclamar, mas não espere nada excepcional ou de outro mundo.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 25 de agosto de 2018
    aquele clichê adolescente que a gente ama tanto, o filme entrega tudo(clichê) e é bom e gostoso de assistir, o final poderia ser melhor e pensei que fosse chorar e nada. (o final pra min poderia ela passar o filme "clube da luta" no telão da casa dele) #VAIPRAESTANTE
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Gostei bastante do filme, feito com sensibilidade e leveza. Agradável história com ótimas interpretações. Algo que vale a pena ser visto!
    Maxwella O
    Maxwella O

Enviada em 20 de agosto de 2018
    Gostei!!! Uma graça de filme, os protagonistas são apaixonantes. É um filme adolescente, leve e com uma boa história.