Para Todos os Garotos que Já Amei
    Você assistiu Para Todos os Garotos que Já Amei ?

José Henrique Ferreira Magalhães
    José Henrique Ferreira Magalhães

Enviada em 28 de novembro de 2020
    É um filme clichê e previsível pra todos os efeitos, mas a Lana Condor e o Noah Centineo como casal são tão carismáticos e amáveis que se tornam a alma, o corpo e o coração do filme, deixando ele exatamente como o casal: fofo, engraçadinho e divertido. Simplesmente incrível.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Filme muito gostoso de assistir e com ótimas interpretações, leve e com ótima fotografia
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Gostei bastante do filme, feito com sensibilidade e leveza. Agradável história com ótimas interpretações. Algo que vale a pena ser visto!
    Michele Feijo
    Michele Feijo

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Adorei! Vamos juntos com Lara Jim descobrindo o amor e se descobrindo!! Romance adolescente sim, mas original e delicado!
    Mailly Barden
    Mailly Barden

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Abrir o filme o tema mesmo adorei, parabéns todos os atores esse filme é sensacional ,amei de verdade
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    Uma garota escreve cartas de amor para os crushes e acidentalmente são enviadas. Um filme adolescente, água com açúcar, sobre os primeiros relacionamentos. Romântico e divertidinho.
    Vamagivi0110
    Vamagivi0110

Enviada em 30 de janeiro de 2020
    Amo esse filme, ele retrata uma história de amo muito bonita e isso são coisas que todos os adolescentes vivem um dia
    Melissa R.
    Melissa R.

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    O filme "Para todos os garotos que já' amei" é a prova concreta de que adolescentes precisam de um cuidado especial, e não só faz referência ao pior filme dos anos 80, gatinhas e gatões, na verdade e quase um remake em sua falta de originalidade e os clichês infinitos.
    Alô Martin Scorsese a gente nem discute se isso é cinema,o roteiro parece que foi escrito por uma aluna do 6 ano. Pera alguém dirigiu esse filme? Por incrível que pareça o elenco faz um trabalho bem realista, mostrando como adolescentes são insuportáveis, Lana Condor é capaz de deixar qualquer um entediado além de sua personagem ter níveis questionáveis de alienação por fantasiar relacionamentos,já o Noah Centineo, o único motivo desse filme ter uma horda de fãs tão malucas e maniacas desde das beatlemaniacas dos anos 60, sorri e acha que sua performasse é digna de Oscar. Nem com uma tabela periódica esses dois teriam química, em um romance sem sentido e nauseante, onde não faz sentido se apaixonarem.
    Portanto "Para todos o garotos que já amei" não pode ser considerado um bom sonífero, uma vez que você vai ficar com mais raiva por simplesmente prestar atenção.
    Ps: Eu também não acredito que esse filme ganhou uma continuação e a Origem não.
    Ps2: Eu tenho 15 anos,
    Ps3: Posso ter cochilado em algum momento
    Louise volpi
    Louise volpi

Enviada em 16 de novembro de 2019
    para mim o filme para todos garotos que ja amei e um dos melhores filmes de romance lancado na NETFLIX em 2018
    Inês C
    Inês C

Enviada em 1 de julho de 2019
    Best movie of ALL TIMES! I LOVE IT ❤️
    It's the best thing that happendes in 2018, and I can't wait for the second and third movie!
    And I just can't stop watching it! It's just SO AMAZING!