Um Príncipe em Nova York 2
    3,1
    Você assistiu Um Príncipe em Nova York 2 ?

Tricolor J.
    Tricolor J.

Enviada em 13 de novembro de 2023
    Parece que estou em Wakanda kkkk, filme nostálgico, se não houvesse a morte do Ator principal do Pantera negra, e a homenagem tô pra dizer que os filmes de Do Príncipe em Nova York trás muito mais graça do que Wakanda pra sempre
    Luciene Pieczykolan
    Luciene Pieczykolan

Enviada em 24 de agosto de 2023
    Adorei!! E olha que sou chata para sequencias!! Filme ótimo, bem feito, prende do inicio ao fim. Concordo com as estrelas do ADORO CINEMA. Para quem gostou do 1o super recomendo! Não entendi as críticas ruins.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Mais uma vez uma desnecessária continuação de um filme que já não era bom nos anos 90. Na verdade o primeiro foi no mínimo regular.
    Mas enfim: Por incrível que pareça o elenco original está de volta, mas isso é o menor dos problemas. Akeen está casado com Lisa a mulher que conheceu em Nova Iorque no primeiro filme, eles tem três filhas mas o rei morre, Akeen já está velho e o trono só pode ser passado para um herdeiro do sexo masculino.
    Nesse meio tempo o irmão da pretendente que os pais de Akeen arranjaram para ele no primeiro filme está fulo da vida pois Akeen havia dispensado a irmã dele anos atrás e quer tomar o trono de Zamunda. Akeen e Lisa tem três filhas então ele fica sabendo que tem um filho americano e volta a Nova Iorque para encontrá-lo e fazê-lo seu sucessor. É horrível.

Enviada em 11 de outubro de 2022
    Tentei acreditar na crítica do Adoro Cinema. Tentei ver "Um príncipe em New York-2" e não tive saco prá chegar ao final. Até onde vi, um filme pleno de estereótipos sexistas, racistas e machistas. Ou não é sexista e machista a ex-prostituta declarar admiração pelo "cetro" do príncipe, por acaso negro? Ou não é machismo ressaltar o impedimento da princesa ao trono, não apenas por ser mulher (tradição de muitas tribos africanas) mas APESAR de ser praticamente uma heroína da Marvel? Prá não me estender muito, mesmo as danças me pareceram ser macaquices. Ou será que, burro que sou, não entendi nada?
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 19 de abril de 2022
    Após 30 é muito bom rever os mesmos atores do primeiro filme,que até cumprem seu papél, mas realmente falta algo num roteiro meio fraco e que se decai ao final onde novos personagens não tem nenhum carisma .
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 24 de março de 2022
    O PRIMEIRO FILME É EXCEPCIONAL. ESSA SEQUÊNCIA É MUITO FRACO. NAO PERCAM TEMPO ASSISTINDO ISSO......

Enviada em 14 de fevereiro de 2022
    Vou tentar acreditar na crítica do Adoro Cinema. Tentei ver "Um príncipe em New York-2" e não tive saco prá chegar ao final. Até onde vi, um filme pleno de estereótipos sexistas, racistas e machistas. Ou não é sexista e machista a ex-prostituta declarar admiração pelo "cetro" do príncipe, por acaso negro? Ou não é machismo ressaltar o impedimento da princesa ao trono, não apenas por ser mulher (tradição de muitas tribos africanas) mas APESAR de ser praticamente uma heroína da Marvel? Prá não me estender muito, mesmo as danças me pareceram ser macaquices. Ou será que, burro que sou, não entendi nada?
    EduardoWrzecionek
    EduardoWrzecionek

Enviada em 3 de janeiro de 2022
    Vale pena a nostalgia dos personagens vendo boa parte do elenco de volta mas... é bem sem graça não chega aos pés do primeiro filme sem contar que se renderam ao politicamente correto lacração e femimismo.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 18 de julho de 2021
    A época atual do mundo não é uma das melhores, foi uma boa fazerem uma continuação, clima de bom humor no filme mas falando no geral a história não chamou atenção e praticamente o filme inteiro mais assisti por respeito ao produto do primeiro filme do que pela história construída agora. Faltou uma história mais empolgante, engraçada para o príncipe em nova york de Jermaine Fowler sei no fundo que o filme e uma historia de homenagem a primeira série, Eddie Murphy se mostra o filme inteiro incomodado com a situação toda, acho que era para ter entrado de manso na história, começaram mal dando muito foco no reino de Zamunda a historia teria de ter começado por Nova York com foco numa história inversa, mas, o entusiasmo de mais de 30 anos sem uma sequência foi demais e deu no que deu agora. Enfim o máximo que dá para dizer é: rolam umas risadas com as cenas e só isso. Filme mediano.
    Marcello Lima
    Marcello Lima

Enviada em 2 de junho de 2021
    Tem q ser muito mal humorado pra não ter achado esse filme leve e divertido, estilão anos 80. Pra quem ama o primeiro filme, esse não fica nada a dever. História divertida, bom roteiro, coreografias incríveis e figurinos de tirar o fôlego. Eddie Murphy no seu melhor estilo. Pena de quem só sabe fazer críticas. Vocês estão virando esses críticos chatos de cinema.