Um Príncipe em Nova York 2
    3,1
    Você assistiu Um Príncipe em Nova York 2 ?

Diógenes F.
    Diógenes F.

Enviada em 7 de março de 2021
    Sou muito fã do primeiro, mas esse sabia que essa sequência iria ser pura bobagem... Roteiro fraco, sem pé-nem- cabeça, o que ainda se salva são as interpretações do Arsênio hall mas o resto é tudo muito forçado...
    Wesley S.
    Wesley S.

Enviada em 7 de março de 2021
    Bom por colocar todos os atores do filme antigo ótima nostalgia mas o roteiro mtooooo fraco o que foi decepcionante para mim, não irei assistir novamente.
    Juliana Cristina De Oliveira
    Juliana Cristina De Oliveira

Enviada em 6 de março de 2021
    O que chama mais a atenção no filme, além do elenco original de volta e as ótimas piadas e canções com referência ao primeiro longa, é o belíssimo figurino escolhido! Apesar de algumas falhas e de deixar o ritmo cair conforme chega no meio da história, quem assistiu ao primeiro filme com ctza irá se divertir bastante com essa continuação. Vale a pipoca!
    Leonardo Souza
    Leonardo Souza

Enviada em 6 de março de 2021
    Mano eu curti bastante esse filme, só o fato deles se esforçarem, para trazer grande parte do antigo elenco. já ganhou muito.
    Os novos personagens se encaixaram muito bem, nomes renomados como de Morgan Freeman, Wesley Snipes e Tracy Morgan deram um toque especial.

O filme tem uma pegada nostálgica muito boa e fiel, entrou uma parte feminista, mas leve e sem mimimi e que fez todo sentido com o filme. ele não é perfeito, mas é muito bom e agradável e claro não esta em competição com o primeiro, esse não é o objetivo. Ele quase que uma comemoração de trinta anos com velhos amigos.
    Renato Dishiman
    Renato Dishiman

Enviada em 5 de março de 2021
    O filme se esforça para parecer ter a mesma atmosfera do primeiro. E isso fica bem melhor do começo até quase o meio dele, depois você percebe que mais uma vez, conseguiram estragar um filme que envelheceu mal e só é cultuado com notas boas, por ter marcado uma geração de uma certa forma.
    Não é um filme péssimo, mas é um filme fraco, diria que até a metade ele vai bem, depois se perde e é muito mais do mesmo, as atuações mesclam algumas ótimas e outras bem forçadas. Visualmente é um filme bem feito, mas montagens são muito boas. Eu adoraria dizer que esse filme é incrível, que foi até melhor que o primeiro, mas não foi e estamos em outra época, onde cada vez mais, exigimos dos filmes e eles também exigem de nós para agradar e tudo mais.
    O figurino do filme é muito bom, aliás diria que cada detalhe foi muito bem pensado para ser visualmente bonito e também se parecer com o primeiro filme, apesar de prestar boas homenagens ao primeiro, é um filme que infelizmente se perdeu em um roteiro fraco e ele acaba fazendo piada dele mesmo em uma certa hora, pois na minha opinião, não havia necessidade de ter uma sequência que ficou bem abaixo do que muitos vão esperar e eu sou um deles.
    Confesso que vi o trailer e fiquei bem empolgado (mesmo sabendo que não seria um filme incrível), mas esse filme ficou bem abaixo do que eu esperava. Presta boas homenagens a todos os atores do primeiro, tem lá seus pontos altos, mas definitivamente não está muito para comédia padrão anos 80/90.
    As coisas evoluíram com o passar dos anos, mas alguns filmes parecem que regrediram, e esse é um deles. Não acredito que vai agradar muita gente, mas até que é uma experiência ok para quem assistiu o primeiro. Penso que o pessoal mais novo, vai achar esse filme muito mais fraco do que o pessoal mais velho, pois levar em conta só essa história e não saber das referências do primeiro filme, faz com que ele fique 2x mais chato. Se eu que era fã do primeiro achei esse fraco, quem não assistiu o primeiro, é melhor passar longe.
    Wanderson S.
    Wanderson S.

Enviada em 6 de março de 2021
    Gostei e curti bastante o filme, comedia do começo ao fim, com toques em temas atuais, e a mesclarem do filme anterior....gostei muito
    Carlinhos
    Carlinhos

Enviada em 14 de maio de 2021
    Muito top, gostei tanto quanto o primeiro, pra mim não é nem um pouco cansativo. A história é boa sim!
    Elen B. Janota
    Elen B. Janota

Enviada em 5 de março de 2021
    E um dos piores filmes que eu já vi
    Estava com muita mas muuuuuita expectativa mas é uma história caricata, sem graça e puro “product placement”
    Nao percam o tempo de vcs
    Era melhor ter ido ver o filme do Pelé
    @janotyta
    jakelyne macedo
    jakelyne macedo

Enviada em 5 de março de 2021
    Adorei o filme ❤️ está na mesma vibe do primeiro. Adorei as danças, as roupas ficou muito bom tudo, ver os atores de antigamente trás lembras boa.