Um Príncipe em Nova York 2
    3,1
    Você assistiu Um Príncipe em Nova York 2 ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 11 de março de 2021
    Um Príncipe em Nova York 2 é salvo pela nostalgia, as únicas boas piadas no decorrer da trama é quando se tem alguma referência do antigo filme. Apesar de que, a trama é totalmente desinteressante, todo o descobrimento e a resolução do então filho bastardo do príncipe, é completamente anti-climática. Vários personagens são escanteados, o próprio personagem do Arsenio Hall que era uma das melhores coisas do primeiro filme, aqui é um mero coadjuvante sem função no roteiro, assim como Lisa, mais uma vez vivida por Share Headley. Aliás, o bacana de O Príncipe em Nova York 2 é ter trazido todo mundo que foi possível trazer que estava no original, mas muitos personagens são jogados em tela só para tentar nos agradar com aquele sentimento de nostalgia.
    O roteiro é muito ruim, é anti-climático, tem piadas pouco engraçadas, diversos números musicais sem o menor sentido, flashbacks que não agregam em nada, e até fala sobre machismo, mas, gozado, uma das filhas do príncipe Akeem nem sequer tem uma fala no filme todo.
    O filme parece mais uma reunião de amigos que foi gravada, a atuação do Eddie Murphy é qualquer coisa, o Jermaine Flower não tem carisma pra segurar o filme, o Wesley Snipes de tão ridículo está até legal, mas o restante só está lá porque estavam no primeiro filme.
    Some-se isso, ainda temos um CGI fraco, uma direção pouco inspirada, do Craig Brewer que tinha feito o excelente Meu Nome é Dolemite com o próprio Eddie Murphy.
    O que vale a pena aqui é a nostalgia, isso se você não se cansar com meia hora de filme, vale ressaltar o belíssimo figurino do filme também, uma das poucas coisas que realmente salvam.
    Um Príncipe em Nova York 2 é desnecessário, pouco engraçado, tem decisões de roteiro erradas, e por aí vai. Muito fraco.
    Wesley S.
    Wesley S.

Enviada em 7 de março de 2021
    Bom por colocar todos os atores do filme antigo ótima nostalgia mas o roteiro mtooooo fraco o que foi decepcionante para mim, não irei assistir novamente.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 8 de março de 2021
    Porque? ....Sério, se era pra fazer isso, era melhor não ter feito....rsrs. Não há, nem de longe, qualquer semelhança, com o primeiro filme, que diga se de passagem, é maravilhoso. Filme chato....Que não está valendo, nem pra passar o tempo. Mas a atuação de Leslie Jones está perfeita.
    Ridi Agostini
    Ridi Agostini

Enviada em 7 de março de 2021
    Esta fixação pela "lacração", bem como empoderamento feminino, frisa-se, quando não é necessário, sempre termina da mesma forma: destruindo obras artes passadas com reboots horríveis. Foi assim com o caça-fantasma, para citar um exemplo.
    História fraca, boba, infantil, com humor forçado. Nem os velhos clichês salvam este filme. (spoiler) se o cara vai até os EUA buscar o herdeiro do trono, porque a princesa que vira rainha? Distorção, mal informação. Enfim, péssimo filme

Enviada em 8 de março de 2021
    Eddie Murphy lidera mais uma vez uma aventura divertida ou seja aquele famoso filme sessão da tarde que temos vê sem compromisso e apenas se divertir e aqui consegue, agora com um elenco ainda mais estrelado temos um bom entretenimento.
    Diógenes F.
    Diógenes F.

Enviada em 7 de março de 2021
    Sou muito fã do primeiro, mas esse sabia que essa sequência iria ser pura bobagem... Roteiro fraco, sem pé-nem- cabeça, o que ainda se salva são as interpretações do Arsênio hall mas o resto é tudo muito forçado...
    Izabel Lott
    Izabel Lott

Enviada em 8 de março de 2021
    O filme não é ruim. É muito ruim. Quem está esperando uma continuação interessante e muito boa do primeiro filme, não se engane. Piadas totalmente sem graça. Não vale a pena infelizmente.
    jakelyne macedo
    jakelyne macedo

Enviada em 5 de março de 2021
    Adorei o filme ❤️ está na mesma vibe do primeiro. Adorei as danças, as roupas ficou muito bom tudo, ver os atores de antigamente trás lembras boa.
    Renato Dishiman
    Renato Dishiman

Enviada em 5 de março de 2021
    O filme se esforça para parecer ter a mesma atmosfera do primeiro. E isso fica bem melhor do começo até quase o meio dele, depois você percebe que mais uma vez, conseguiram estragar um filme que envelheceu mal e só é cultuado com notas boas, por ter marcado uma geração de uma certa forma.
    Não é um filme péssimo, mas é um filme fraco, diria que até a metade ele vai bem, depois se perde e é muito mais do mesmo, as atuações mesclam algumas ótimas e outras bem forçadas. Visualmente é um filme bem feito, mas montagens são muito boas. Eu adoraria dizer que esse filme é incrível, que foi até melhor que o primeiro, mas não foi e estamos em outra época, onde cada vez mais, exigimos dos filmes e eles também exigem de nós para agradar e tudo mais.
    O figurino do filme é muito bom, aliás diria que cada detalhe foi muito bem pensado para ser visualmente bonito e também se parecer com o primeiro filme, apesar de prestar boas homenagens ao primeiro, é um filme que infelizmente se perdeu em um roteiro fraco e ele acaba fazendo piada dele mesmo em uma certa hora, pois na minha opinião, não havia necessidade de ter uma sequência que ficou bem abaixo do que muitos vão esperar e eu sou um deles.
    Confesso que vi o trailer e fiquei bem empolgado (mesmo sabendo que não seria um filme incrível), mas esse filme ficou bem abaixo do que eu esperava. Presta boas homenagens a todos os atores do primeiro, tem lá seus pontos altos, mas definitivamente não está muito para comédia padrão anos 80/90.
    As coisas evoluíram com o passar dos anos, mas alguns filmes parecem que regrediram, e esse é um deles. Não acredito que vai agradar muita gente, mas até que é uma experiência ok para quem assistiu o primeiro. Penso que o pessoal mais novo, vai achar esse filme muito mais fraco do que o pessoal mais velho, pois levar em conta só essa história e não saber das referências do primeiro filme, faz com que ele fique 2x mais chato. Se eu que era fã do primeiro achei esse fraco, quem não assistiu o primeiro, é melhor passar longe.
    Carlinhos
    Carlinhos

Enviada em 14 de maio de 2021
    Muito top, gostei tanto quanto o primeiro, pra mim não é nem um pouco cansativo. A história é boa sim!