Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gabriel Carrijo
1 seguidor
70 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 25 de outubro de 2025
A única coisa que salva é os flashbacks do filme anterior , e quando ele volta para o salão de cabeleireiro rever os doidoes, uma piada ou outra e só, essa geração reels e shorts tá com nada com essas piadinhas descartáveis , erghhhh
Parece que estou em Wakanda kkkk, filme nostálgico, se não houvesse a morte do Ator principal do Pantera negra, e a homenagem tô pra dizer que os filmes de Do Príncipe em Nova York trás muito mais graça do que Wakanda pra sempre
Adorei!! E olha que sou chata para sequencias!! Filme ótimo, bem feito, prende do inicio ao fim. Concordo com as estrelas do ADORO CINEMA. Para quem gostou do 1o super recomendo! Não entendi as críticas ruins.
Mais uma vez uma desnecessária continuação de um filme que já não era bom nos anos 90. Na verdade o primeiro foi no mínimo regular. Mas enfim: Por incrível que pareça o elenco original está de volta, mas isso é o menor dos problemas. Akeen está casado com Lisa a mulher que conheceu em Nova Iorque no primeiro filme, eles tem três filhas mas o rei morre, Akeen já está velho e o trono só pode ser passado para um herdeiro do sexo masculino. Nesse meio tempo o irmão da pretendente que os pais de Akeen arranjaram para ele no primeiro filme está fulo da vida pois Akeen havia dispensado a irmã dele anos atrás e quer tomar o trono de Zamunda. Akeen e Lisa tem três filhas então ele fica sabendo que tem um filho americano e volta a Nova Iorque para encontrá-lo e fazê-lo seu sucessor. É horrível.
Tentei acreditar na crítica do Adoro Cinema. Tentei ver "Um príncipe em New York-2" e não tive saco prá chegar ao final. Até onde vi, um filme pleno de estereótipos sexistas, racistas e machistas. Ou não é sexista e machista a ex-prostituta declarar admiração pelo "cetro" do príncipe, por acaso negro? Ou não é machismo ressaltar o impedimento da princesa ao trono, não apenas por ser mulher (tradição de muitas tribos africanas) mas APESAR de ser praticamente uma heroína da Marvel? Prá não me estender muito, mesmo as danças me pareceram ser macaquices. Ou será que, burro que sou, não entendi nada?
Após 30 é muito bom rever os mesmos atores do primeiro filme,que até cumprem seu papél, mas realmente falta algo num roteiro meio fraco e que se decai ao final onde novos personagens não tem nenhum carisma .
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade