10 Coisas que Eu Odeio em Você
    Você assistiu 10 Coisas que Eu Odeio em Você ?

Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    Uma das melhores comédias românticas que mostra um ambiente adolescente convincente com direito a rumores falsos e rebeldia. Apesar da previsibilidade de um típico enredo com acordos egoístas, o filme foi bem construído, com ótimas atuações, desenvolveu cuidadosamente a relação romântica e trabalhou bem uma relação fraterna com desavenças.
    Juli
    Juli

Enviada em 8 de julho de 2023
    O MELHOR FILME QUE JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA! amei esse romance, adoro filmes antigos. O Roteiro é ótimo, esse filme eu poderia assistir 100 vezes que não iria enjoar.
    Juh Medeiros
    Juh Medeiros

Enviada em 1 de junho de 2023
    Esse filme é maravilhoso. Vale a pena assistir. Eu já assisti várias vezes e sempre me emociono. Lindo
    lucseros
    lucseros

Enviada em 26 de março de 2023
    A simplicidade da filme "10 coisas que odeio em você" é incrível, o filme não perde tempo e é bem direto, fazendo todas as cenas serem importante para o enredo. Foi o primeiro filme que assisti do Joseph Gordon e o carisma dele é sempre fofo e elegante. As irmãs Bianca (Larisa Oleynik) e kat (Julia Stiles) é a combinação que wollyhood adora propor, a bianca - patricinha que quer sair com o popular da escola mas acaba gostando do nerd pretencioso, e kat - durona, que todos têm medo de se relacionar. O filme conta com ótimos atores e cenas que fazem os olhos brilharem, com a inocência e a praticidade juvenil que super combina com a idade e com a época. Muito bom pra assistir com a família e perfeito para assistir com a namorada no fim de um domingo.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 11 de maio de 2022
    Comédia romântica juvenil, bem Disney, só pra Sessão da Tarde. Curiosidade: Heath Ledger novo e muito antes de Coringa.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de setembro de 2021
    É talvez uma das melhores comédias românticas adolescentes já feitas. O tom de humor é muito bom, e funciona muito bem, a química do casal também é ótima, e o roteiro é bem sucinto, indo direto ao ponto sem enrolação. 10 Coisas que eu Odeio em Você consegue nos divertir facilmente, da algumas pequenas escorregadas em alguns clichês, mas acho que é um filme que funciona perfeitamente. Muito bom.

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Heath Ledger aqui já demonstrava seu enorme talento em frente as telas numa comédia romântica de qualidade, com bons diálogos e boa trilha sonora! Vale a pena conferir sempre.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 30 de abril de 2021
    Um Romance bem infanto juvenil, muito bestinha, bem infantil mesmo, diálogos bem rasteiro, roteiro chato, personagens que não cativam, filme alá sessão da tarde, fraquinho.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 1 de março de 2021
    Filme bem gostosinho de assistir, atores muito bons, roteiro muito bom! Muito fofo mesmo e bem elaborado pra época.
    Ana Beatriz das Neves de Souza
    Ana Beatriz das Neves de Souza

Enviada em 27 de novembro de 2019
    Filme perfeito com atuação incrível, com destaque para Heath Ledger e Julia Stiles que nos fazem amar um casal que não consegue se odiar nem um pouquinho.