10 Coisas que Eu Odeio em Você
    Você assistiu 10 Coisas que Eu Odeio em Você ?

Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Embora seja uma comédia romântica e previsível, este filme tem ares clássicos! Talvez seja devido às referências à literatura de Shakespeare... Enfim, romântico, lindo e um belo registro do trabalho de Heath Ledger, que partiu tão prematuramente. Recomendado!
    LuanaM.
    LuanaM.

Enviada em 27 de fevereiro de 2013
    “10 coisas que eu odeio em você” é um dos melhores filmes de comédia romântica de todos os tempos. Tenho certeza que esse filme marcou ou vai marcar várias infâncias e juventudes por ser um filme que nunca perde a sua essência. Há mais ou menos 8 anos assisti a esse filme pela primeira vez e, assisto até hoje. Nunca me canso dele. Química perfeita entre Julia Stiles e Heath Ledger, ótima trilha sonora e situações bastante divertidas. Uma delícia assistí-lo em uma tarde chuvosa.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Um filme de romance perfeito, super recomendo, e recomendo ainda mais pra quem ama chorar, assim como muitos devem ter chorado em a culpa é das estrelas. Bom não tenho muito a falar desse filme, até mesmo porque só lembro das partes mais legais, porque assisti em 2009, mas mesmo assim posso recomenda - lo a vocês. Porque me lembro de tudo que é preciso para fazer essa critica.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme gostoso de assistir, não tem nada demais, porém, na sua simplicidade com ótimos atores e uma estória muito divertida, me entreteu bastante. Legal ver Joseph Gordon bem novinho...rs, Heath Ledger realmente sabia trabalhar... adorei!!
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 7 de abril de 2013
    ÓTIMO filme, mesmo que muito previsível, por ser inspirado na primorosa obra de SHAKESPEARE: A Megera domada. É um bom divertimento para a família, sem apelação... Vale a pena conferir...
    Jo Lage
    Jo Lage

Amo esse filme!

Enviada em 22 de julho de 2018
    Boa comédia adolescente, bobinho é claro mas procurando ser divertido. Elenco carismático, e alguns diálogos com boas sacadas até.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 30 de abril de 2021
    Um Romance bem infanto juvenil, muito bestinha, bem infantil mesmo, diálogos bem rasteiro, roteiro chato, personagens que não cativam, filme alá sessão da tarde, fraquinho.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Recomendadíssimo. É difícil aparecer comédias românticas como essa.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 30 de setembro de 2018
    É sempre bom assistir filmes adolescente de boa qualidade, embora seja quase que escassos. 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você é sem dúvida nenhuma um clássico do gênero. É sempre bom ver Heath Ledger em qualquer filme, e ao lado de Julia Styles, Joseph Gordon-Levitt e Larisa Oleynik, fez esse se tornar um dos filmes mais queridos do gênero.