Primeiro de tudo tenho que dar nota alta por ter participado do filme rs. Segundo porque mostra a realidade do que acontecia e ainda acontece quando a mídia manipula as informações e os pensamentos das pessoas contra algo ou alguém.
irei assiste dia 02/09/2019. só acho que certas pessoas dos comentários, além de fica falando merda, procurava algo mais para esta mais próximo de deus, do que fica dizendo que o filme é uma merda, ou falando mal do bispo e Edir marcedo... _ óbvio! eu ainda não assiste, mais alguém pode mim dizer se foi escrito na bíblia se é para todas as igrejas ficarem um contra a outra? não neh? imaginei. Os próprios seres humanos que ficam criando esse transtorno sabendo agente que Deus não se agrada disso, se esta falando e julgando então você deve fazer melhor neh?... não estou contra ninguém! só tenho certeza que o nosso próprio Deus foi julgado, humilhado, mal tratado,... por que um ser humano, que não é nada nesse mundo de ilusão, não irar ser também! e mesmo assim Deus continuou lutando e nunca desistiu por nos por que todos não faz o mesmo para com Deus do que fica um contra o outro, julgando as igrejas e as pessoas?... Tem alguém que mim diz se esta escrito "nos fomos nascido em vão e que tudo será fácil"?... não se iluda com as ilusões desse mundo de aventuras que no final não vai te levar há nada seja amigo(a), ame para que seja amado, faça o possível para esta próximo há Deus. Uma coisa eu posso confirma! Que Deus nunca abandona um ser humano. Eu estou nessa jornada e não posso desiste até a minha estação chegar, oque eu poder fazer eu vou fazer mais do que eu achar que sou capaz. essa vida não é verdadeira nos só somos passageiros que um dia a estação irar chega, Você esta dentro de uma prova e essa prova você vai ter que saber passar, o avaliador das provas vai ser Deus que vai saber qual nossos destinos pós essa vida, vamos ter que ser esperto(a), vigiar, orar e pensar muitas vezes antes agir, vai ter que para um pouco e se desligar para as coisas desse mundo e planeja a sua vida a sua historia o seu plano com Deus. Te garanto! não irar ser fácil.
Amei o filme, excelente, nos leva a uma grande reflexão, quanto ao Bispo Macedo nada a falar pois, nem conheço, mas acredito que não seja a verdadeira biografia dele. Cristo Jesus nos ensinou humildade. A riqueza e a ostentação não fazia parte dos ensinamentos de Adonai.
Filme muito bom!! Mostra que mesmo que você seja criticado, zombado, rejeitado, excluído mas escolhe servir a Deus e confia nEle de todo o coração, Deus nunca o deixará de lado porque é o nome dEle que será glorificado.
O filme é um exemplo de superação e persistência.Escancara a realidade da prepotência do poderio midiático no Brasil.Motivante,inspirador,um trabalho extraordinário tipificando o poder da fé.
Excelente filme,história emocionante. Humilhações,perseguições,injustiças,nada abalou o bispo Edir Macedo,ele sempre pediu para Deus estar a frente da vida e das decisões dele,por isso esse trabalho da igreja universal vem expandindo cada dia mais,inúmeros trabalhos que é feito em prol das pessoas em todo o mundo,isso não tem preço,vidas restauradas. Escrevo aqui não pq alguém me pediu,mas pq me sinto privilegiada de encontrar um lugar com pessoas dispostas a te ouvir e ajudar,que não medem esforços para nada. Deus abençoe infinitamente mais a vida do Bp Edir Macedo e a Igreja Universal do Reino de Deus.
Nada a Perder foi um excelente Filme completo valeu a pena comprar o ingresso e assisti-lo e o Nada a Perder 2 tenho certeza que vai ser forte e não vou perder amanhã estarei lá na estreia.[Nada a Perder[/vale a pena ver]
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade