Gladiador
    4,7
    Você assistiu Gladiador ?

luciana canto
    luciana canto

Enviada em 19 de abril de 2024
    Vencedor de cinco Oscars, o clássico.
    Maximus, papel que rendeu um Oscar para Crowe, morre no final de 'Gladiador', mas seria ressuscitado na sequência.
    Jose Arildo
    Jose Arildo

Enviada em 19 de abril de 2024
    Meu amigos você que gosta de filme de ação taí o filme ideal que vai prender do começo au fim não peça, é um excelente filme..
    Marciofelipe de Vasconcelos Silva
    Marciofelipe de Vasconcelos Silva

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme sensacional!! Daqueles que quase todo mundo já viu mas que quando vê que está passando novamente para e assisti de onde está!! Uma bom drama com pitada de vingança na qual Máximo Segundos Comandante do Exército Romano ressurgiu das cinzas para honrar sua família e o seu juramento de proteger Roma de toda tirania e injustiça de qualquer inimigo seja ele interno ou Externo!!
    Adriana Meinhart
    Adriana Meinhart

Enviada em 19 de abril de 2024
    Otimo filme...Uma disputa de poder pelo trono, rivaldade entre pai e filho, voce nao vai querer tirar os olhos da tela..
    Wagner Magalhães
    Wagner Magalhães

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filmaco história muito interessante bem roteirizado atores muitos bons vale a pena demais assistir esaa história
    Julio Cesar Almeida
    Julio Cesar Almeida

Enviada em 19 de abril de 2024
    O Gladiador" de Ridley Scott é uma obra-prima épica que combina ação, intriga política e drama humano de maneira magistral, liderada pela performance marcante de Russell Crowe.
    Jonathan Machado
    Jonathan Machado

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme muito bom, completo e fácil de entender.
    Aborda um tema legal, que proporciona a curiosidade em saber mais a respeito, e que prende a nossa atenção.
    Wanderley_es
    Wanderley_es

Enviada em 19 de abril de 2024
    Este filme épico vale a pena assistir centenas de vezes,
    sempre que assisto me emociono e vibro com as lutas dos Gladiadores,
    esse filme resalta muito a honra, amor familiar, companheirismo e fidelidade
    dos Gladiadores, cada um com suas histórias de superação e determinação,
    vale a pena assistir com seus amigos e familiares e claro que comendo pipoca 🍿 fica ainda melhor.super recomendo
    Mnara2036
    Mnara2036

Enviada em 19 de abril de 2024
    Gosto de filmes de ação...os efeitos são muito bom...emocionante emoção...faz agente vidra os olhos
    Millocaguiemilly1234
    Millocaguiemilly1234

Enviada em 19 de abril de 2024
    Muito bom esse filme super recomendo ótimo demais eu e minha família gostamos muito de assistir vão assistir