The Titan
    2,4
    Você assistiu The Titan ?

Rafa Souza
    Rafa Souza

Enviada em 19 de julho de 2023
    Filme ridículo, o personagem principal passou por tudo aquilo pra simplesmente ficar sem pinto kkkkk
    Vitória Gabriela
    Vitória Gabriela

Enviada em 23 de maio de 2023
    É compressível o porque das pessoas não terem gostado tanto do filme, levando em consideração os comentários chamados de "crítica" expostos por aqui.

Entretanto o filme é bom em várias características, só não foi totalmente compreendido, e eu humilde exponho dois problemas:
    A ignorância do telespectador a respeito das leis básicas da genética; e a falta de sensibilidade do roteirista em exemplificar melhor a dinâmica do processo evolutivo artificial.

a) Porque o experimento não deu certo, e matou quase todo mundo? - Porque eles estão mexendo com evolução, mutação e o genes de pessoas totalmente diferentes. A mutação é ALEATÓRIA, se um sobreviveu foi é muito. Não se enganem eles não tinham controle nenhum sobre os resultados! Não tem como prever eventos de mutação, só tem como calcular a probabilidade de algo acontecer. Nem toda mutação vai te dar superpoderes. Eles só não souberam explicar melhor isso, daí fica parecendo que o filme não faz sentido lógico pra quem não sabe disso.

2) existe a possibilidade de não conseguirem repetir o mesmo "sucesso" do experimento no personagem principal com o demais que iriam para Titan se reproduzir.

3) o mundo tava acabando aparentemente, super faz sentido levarem suas famílias para um lugar chique e "seguro".

4) O filme entrega uma boa premissa, boa direção, pecou só um pouquinho no roteiro, precisava melhorar o embasamento teórico da história, para mostrar mais sobre essa tal evolução artificial misturada com o conflito e carga emocional do perdi agem principal.
    Patricia Giannakos
    Patricia Giannakos

Enviada em 23 de abril de 2023
    Me lembrou muito o "projeto Abigal", até a motivação/justificativa inicial, o andamento e a impossibilidade de reverter a situação!
    Jorge Patricio
    Jorge Patricio

Enviada em 23 de junho de 2021
    Pior filme que eu ja vi na minha vida. Roteiro sem nenhum sentido, atores ruins, final frustrante. Nada se salva.
    Rebeca Rodrigues Benaci
    Rebeca Rodrigues Benaci

Enviada em 24 de março de 2021
    vocês nn sabe apreciar um BOM FILME
    eu ja vi o filme li ele traduzido,porque vcs nn levantam a bunda do sofa ou da cama,e vei linpar a casa
    Charles
    Charles

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Um filme muito ruim. Começa bem, mas se perde no final. [spoiler]As pessoas vão para uma mesa de cirurgia e do nada se transformam em outros seres. Não há explicação do que porque da revolta da mulher que participou do programa. A partir do ponto que eles não se comunicam, em nenhum momento é abordado sobre os sentimentos deles, afinal o que estão pensando?[\spoiler]
    Leonardo G. Roese
    Leonardo G. Roese

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Bem ruim, cheio de momentos clichê, não cria empatia com personagens, maioria descartáveis, a montagem do filme é ruim, nem as cenas que deveriam trazer o espectador próximo da realidade conseguem surtir algum efeito. muito plastico e sem graça.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 21 de dezembro de 2022
    Trata se de um filme de evolução humana, o começo do filme e o desenvolvimento é ótimo, achei interessante porém eu espera mais...
    Depois da evolução o cara parou de se comunicar(...)
    O final eu achei triste e sem sentido, pelo simples fato de apenas 1 Homo Titan não conseguir reproduzir sozinho.
    Alicia Ramos
    Alicia Ramos

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Ótimo filme, o classifiquei com 5 estrelas porque realmente ele merece! A história é complexa e prende sua atenção do começo ao fim. O filme realmente é bom, com excessão do final porque sem querer dar Spoiler Rick não volta ao normal mesmo eu ainda creditando que era possível porque vemos varias vezes que tinham o antídoto me perdoem se eu estiver errada e não consegui entender porque ele foi parar em Titan sendo que como ele estava sozinho não seria capaz de se reproduzir e seria o único da espécie. Mas enfim, tirando o final eu amei o filme por ter conseguido prender minha atenção
    LaisA
    LaisA

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Tinha tudo para ser um mega filme. A começar pelo ótimo trailer. Mas infelizmente é um filme chato, cansativo de assistir, cheio de coisas sem sentido. No fim SPOILER não sei o que o ator principal foi fazer em outro planeta. Sozinho, sem conseguir se comunicar. Filme muito fraco.