The Titan
    2,4
    Você assistiu The Titan ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de abril de 2018
    Poxa, o filme tinha tudo para ser um sci-fi de qualidade, mas acho que o roteiro pesou, a trama pouco te prende e quando o filme poderia ficar bom acaba.
    Sandro L.
    Sandro L.

Enviada em 1 de abril de 2018
    Poderia ser um bom filme, mas há pouco cuidado na produção. Nada remete ao ano de 2048, a não ser a ideia louca de mudar geneticamente um ser humano. Filme que provoca a sensação de faltou muita coisa aí. O Sam Wortinghton tá começando a se perder na carreira, o que é uma pena, já participou de grandes produções.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 1 de abril de 2018
    😲👎 spoiler: A Crítica contém Spoiler
    Mais um filme com a premissa, Evolução genética da Raça humana para salvar o planeta terra. O filme ficou a cargo do diretor Lennart Ruff, ao que consta, esse é o primeiro longa que ele dirige. Bom, serviu de experiência para ele e para nós, sobrou assistir uma péssima obra. Infelizmente o roteiro do filme, é mais perdido do que cego em tiroteio. Ao passar do tempo, o filme acaba soltando várias pontas soltas e ficamos sempre com a pergunta na mente, O POR QUE? Sem contar a falta de química entre o casal protagonista, Rick (Sam Worthington - Avatar) e Abigail (Taylor Schilling - Orange is the New Black). Um tiro no pé, mais foi um tiro de 12mm, de estragar o grand finale, foi dizer que a evolução se comunicava em baixa frequência e o ouvido humano não conseguia detectar. Daí vem a tortura e o filme se torna mas sem sentido ainda. Um silencio do protagonista, por uns 10 a 15min, que acaba tornando um incômodo para quem assisti. Desnecessário, ao ponto de ajudar ainda mais a péssima atuação de Sam Worthington (Rick). Um filme para passar longe e não perder o seu tempo. Ah, já ia esquecendo, Taylor Schilling e Noah Jupe (Família do protagonista), salvaram de alguma forma, o filme de não ser pior. Bela atuação de ambos, de render meus parabéns.
    Murilo Z.
    Murilo Z.

Enviada em 31 de março de 2018
    Filme com uma história inicial interessante, desperta curiosidade, porém conforme o filme vai se desenrola os acontecimentos vão ficando cada vez mais sem sentido! Enfim, não vale criar expectativas de um final surpreendente, porque isso é o que não acontece!
    SPOILER
    spoiler: No final nada do filme faz sentido, fazem testes aleatórios num grupo de pessoas que não fazem ideia do que vai acontecer, e quando da certo o cara vira um peixe que não se comunica, de nenhuma maneira!? E de repente o cara que criou tudo quer mandar o cara pro espaço apagando a mente dele pra mandar ele a força?! Ele não era voluntário? Mesmo assim o chefe manda matar ele... No final o cara vai mesmo assim, sem apagar mente nem nada, ou seja, do momento que ele vira peixe até ir pro espaço vira uma enrolação sem nexo, sem comunicação nenhuma... Sem contar a mulher peixe que não deu pra entender qual era a pira dela...
    Carmelo B.
    Carmelo B.

Enviada em 31 de março de 2018
    Não percam tempo com este filme. História fraca, cheia de erros e uma sensação amarga na boca com este homem golfinho-pterodátilo que foi criado. Poderia escrever diversos erros da história, mas vão somente alguns (SPOILERS):

1) A casa dos voluntários é vigiada por câmeras de segurança, mas o escritório do diretor do projeto, com documentos ultra-secretos, não é vigiado ou sequer trancado, com fácil acesso a todos.

2) Se 90% dos voluntários morreram durante o projeto, qual é a efetividade deste programa, diga-se de longa duração para ser realizado, para salvar a espécie humana?

3) Criaram um homem-golfinho sem órgãos genitais, que não serve portanto para reprodução e povoamento da lua Titan.

4) Enviaram o homem-golfinho para uma lua distante, hostil e sozinho, que ainda por cima, com asas minúsculas, pode voar como o superman

5) O que levou a outra voluntária do grupo a matar o próprio marido? A alteração genética mudou o comportamento dela para agressivo-psicótico? Por que o mesmo nao aconteceu com o personagem principal, então?

O filme é frustrante, não percam o seu tempo
    Alexandre B.
    Alexandre B.

Enviada em 9 de abril de 2018
    Netflix pode até saber fazer séries, mas para fazer filme eles são horríveis!!! Mais um filme pro hall dos piores.