The Titan
    2,4
    Você assistiu The Titan ?

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    A Netflix não tem sido nada boa em fazer filmes já que em geral os filmes não são nada bem vindos pelo público e muito menos pela crítica.The Titan é um exemplo desta catástrofe dos filmes da Netflix, o filme vem até com uma boa ideia ao tentar prever e humanizar um possível futuro em que os humanos tenham que habitar outro planeta.Embora a boa ideia e no princípio o filme pareça estar no caminho certo conforme o seu desenrolar as coisas perdem totalmente o sentido tanto dentro daquela história como científicamente.Já que os participantes se sujeitam a participar de um experimento científico porque eles estranham qualquer mudança no coorpo?No final a história perde totalmente o seu rumo se focando apenas em um personagem o tempo inteiro e cria vários conflitos envolvendo ele para no final ele chegar sozinho no tal planeta e sua esposa que sempre pareceu não gostar da ideia do nada começa a adoralá. As atuações até que são boas para este tipo de filme e os efeitos especiais são suficientes considerando que nada poderia ser feito de inovador neste sentido já que estamos falando de um filme de baixo custo.Enfim podemos concluir que o filme tinha tudo para dar certo mas não foi o que aconteceu devido a todos os erros e furos no roteiro do longa que não são superados por outros elementos.Mais uma decepção com um filme da Netflix.
    Douglas O
    Douglas O

Enviada em 28 de novembro de 2018
    O filme vai bem até próximo do final quando coisas importantíssimas acontecem rápido demais, inventam um vilão e exageram na ficção. Mas ainda vale a pena assistir.
    a l
    a l

Enviada em 8 de setembro de 2018
    O filme tem uma proposta boa, mas sinceramente, a única coisa que eu realmente gostei no filme foi o elenco porque o resto eu tive que suportar, me agarrei na esperança de que ele em algum momento ficaria melhor, mas, infelizmente não melhorou em nada, assistir o filme até o final porque estava me sustentando no roteiro razoável, péssima decisão, não perca seu tempo assistindo esse filme com a esperança dele ser bom por ser "original da Netflix" porque ele é péssimo, mas se ainda ao ler isso tiver esperança, boa sorte. ;)
    Eron Petri
    Eron Petri

Enviada em 25 de maio de 2018
    Esse filme é horrível sério não assistam, é basicamente fala que pra salvar a humanidade precisamos nos mudar para Titan uma "lua" de saturno, só que para isso acontecer precisamos mudar o DNA humano ai começa os experimentos com as pessoas mais resistentes da Terra só que o filme pula uma parte onde em um minuto o protagonista é um humano e no outro ele fica azul e mais alto não sabe mais falar, tipo não tem o menor sentido ai ele tem um tentáculo no braço que ele usa pra matar uns soldados que tem tão coloca-lo em um foguete é realmente horrível, no final mostra ele voando, tipo de onde você tirou isso mano, sinceramente eu não recomendo assista outro filme que vale mais a pena
    Marcos P.
    Marcos P.

Enviada em 15 de maio de 2018
    Filme péssimo. Não percam seu tempo. Não gosto de abandonar filmes pela metade, por isso suportei até o final na esperança de que melhorasse, mas só foi piorando. Ruim em tudo, trama, direção, atuação do elenco, que teoricamente seria bom, enfim, decepção total. A Netflix tem dado grande importância às suas próprias produções. Ou eles aprender a fazer filmes ou é o início de seu fim.
    Tarso a.
    Tarso a.

Enviada em 14 de maio de 2018
    Filme bom
    Mas no final joga o filme todo no lixo
    Pra mim filme tem que ter um final bom e a spoiler: ultima parte foi horrivel pois deeconectou tudo parecendo que trancaram o leão na jaula
    Kristatus
    Kristatus

Enviada em 8 de maio de 2018
    Filme baseado no romance de Ficção Cientifica de Frederik Pohl publicado em 1976, Mem Plus (Homem Mais). Filme com enredo pobre, não chega nem próximo do livro de Frederik.
    Gilmar S.
    Gilmar S.

Enviada em 4 de maio de 2018
    Perda de tempo. A Netflix deveria desistir de fazer filme. Todos os filmes que vejo são ruins. Esse entao...
    Laíssa R.
    Laíssa R.

Enviada em 26 de abril de 2018
    É um filme bastante interessante pra quem gosta de genética e evolução da espécie humana é bem emocionante também.
    Eu esperava mais do final, mas não deixou de ser um bom filme.
    Fatima O.
    Fatima O.

Enviada em 24 de abril de 2018
    Pior filme que já assisti em toda minha vida .
    Bateu record ate do pior dos piores
    Espero nunca mais ter que ver algo tao ruim assim
    Vergonha pros produtores viu.
    Minha nota e zero,se possível menos que zero