The Titan
    2,4
    Você assistiu The Titan ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de abril de 2018
    Filme tem trama com desenvolvimento raso e ritmo que não empolga,os personagens não são bem construídos.
    Jonathan V.
    Jonathan V.

Enviada em 22 de abril de 2018
    Pior filme na Netflix, com certeza. E olha que tem outros péssimos também, mas esse se supera. Não perca tempo assistindo.
    Fabio V.
    Fabio V.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Um filme que nos faz lembrar filmes antigos como a mosca, o homem cobra, É um tipo de filme que não agrada a grande maioria, eu particularmente não gostei pois a premissa do filme não condiz com oque vemos na tela.
    Glaucia F.
    Glaucia F.

Enviada em 13 de abril de 2018
    O filme patina, patina e não chega a lugar nenhum. Tudo é questionável. Sem querer dar spoiler, o projeto é ultra-secreto e ultra controlado e no meio do caminho descobrem que o cientista - um geneticista que fica dizendo que Deus vai ajudar - é um "Dr. Moreau" sem planejamento.
    Aí a gente já sabe que está tudo dando errado, com de pessoas morrendo violentamente ou se tornando violentas. Supostamente, o experimento faz isso, e a explicação para o único que se salva é a família. Então, queremos dizer que o Dr,. Moreau era um charlatão ou acertou no que estava fazendo? Não sei, mas você pode escolher a opção a ou b que dá na mesma.
    Bom, no meio do filme a gente já não entende qual é o propósito e como se daria a ocupação de Titan se todo mundo morre ou vira bicho. Melhor morrer aqui mesmo.
    Pior que isso é só o final, com o super humano sem genital, sem ferramentas e solitário, pra fazer o quê...? Voar?
    João Paulo S.
    João Paulo S.

Enviada em 12 de abril de 2018
    Nossa, o filme é péssimo. Ele tinha uma premissa muito boa, porém antes da metade do filme ele começa a se perder e fica estilo aqueles filmes da sessão da tarde. Muito ruim mesmo, pior filme da Netflix na minha opinião.
    Vinicius A.
    Vinicius A.

Enviada em 11 de abril de 2018
    Que pena que assisti, pois foi uma total perda de tempo. A história é cheia de coisas que fazem pouco sentido ou não se justificam no próprio contexto do filme.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 11 de abril de 2018
    Um salve para as atuações de Tom Wilkinson e Taylor Schilling. Mas o filme não é muito bom. Nos comentários ja foi dito tudo. Então só quero acrescentar mais dois comments . Sam Worthington tá um pouco acabado pra 41 anos e achei a Dr. Abi bem irresponsavel levando seu filho pra esse lugar 😉😉😉😁.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de abril de 2018
    piloto Taylor Schilling (Sam Worthington) participa de um experimento militar. Ele passa por vários procedimentos que os permitem sobreviver ao ambiente da lua de Saturno, Titã. Taylor vira um super-humano, no entanto, essa nova condição pode ser nociva para sua existência.

o cara sai de um Avatar para virar Alienígena nesse filme muito criticado pela maioria das pessoas que viram eu achei mediano nada muito bom mas também não achei o tipo de filme que não tem como assistir de tão ruim depende do gosto de cada um⭐⭐🌟
    Alex C.
    Alex C.

Enviada em 6 de abril de 2018
    que filme horrível, historia cansativa, enredo péssimo. queria poder desassistir a este filme. a Netflix peca muito em seus filmes.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 4 de abril de 2018
    Filme chega a ser deprimente, uma boa premissa, começa num ritmo legal, depois se perde de forma violenta, por fim o filme acaba atingindo o objetivo de um DRAMA e não de um SCI-FI, no caso o drama é por parte do expectador que não acredita nos absurdos avulsos que o filme vai vomitando na tela, um após o outro, e isso sem nem se preocupar com os erros de continuidade e de roteiro. E é isso, vontade de desver hardcore.