The Titan
    2,4
    Você assistiu The Titan ?

Brenda G
    Brenda G

Enviada em 5 de agosto de 2019
    Pelo que percebi nos comentários negativos, as pessoas que não gostaram do filme ao menos conseguem elaborar um bom argumento. É um filme bom, principalmente para fãs do tema.

Disseram aqui que não há sentido em mandar um homem sozinho ao planeta ( sem poder se reproduzir ) enquanto a Terra chega ao fim, mas quem prestou atenção no filme: o Prof/Dr do experimento avisou que ficariam 2 anos em Titan. Logo, voltariam a Terra ao fim da experiencia, tornando possivel a criação de outros novos humanos para fazer essa "migração".
    Sobre as evoluções e mortes: Cada personagem demonstrou características principais ao longo do filme. No meu ponto de vista, ao sofrer essa mutação essa caractestica se destaca em suas emoções. Em todo filme é enfatizado o fato de Rick ter sobrevivido ao deserto, também são mostradas cenas em que ele fala sobre o poder da mente sobre o corpo e a ligação que ele tem com a família. Ou seja havia grande poder emocional para manter-se paciente em más circunstâncias. Por esse motivo, se acalmava ao ver sua família e tambem foi o único que chegou ao fim do experimento.. Já a penúltima criação, o próprio marido disse a Abi na cozinha que ela era "brava", e vimos cena em que ela demonstra revolta ( como dentro da piscina mostrando o dedo do meio para Rick ), para mim mesmo tendo uma evolução incrível, não obteve controle de suas emoções.
    A reviravolta do fim nos mostrou exatamente que o Prof não queria apenas a conclusão do projeto mas também ter o controle mental sobre o novo humano ( quando pede para Abi ajudar a apagar a memória de Rick ).
    Se analisarmos vamos perceber que o filme é rico em detalhes.
    Tandoril
    Tandoril

Enviada em 27 de julho de 2019
    O filme trata de uma temática bastante interessante. Porém um erro é claro: lançam apenas um da espécie Homo Titanius para Titan, algo que não faz sentido pois assim não ocorre a reprodução. Se você é um destes que não gostou, vá chorar e espernear na cama porque ficar inventando crítica só porque não gostou do visual final da evolução é palhaçada.
    Deyse F
    Deyse F

Enviada em 5 de maio de 2019
    spoiler:
    A premissa é interessante, mas se desenrola de forma torta, com muitos furos de roteiro e pontas soltas.

SPOILERS AQUI
    1- Ficaram reclamando da insalubridade do experimento sendo que isso é básico para uma mudança genética, claro que haverá consequências e se a pessoa entrou em uma pesquisa do governo ela teve no mínimo que assinar um contrato sobre os riscos. E no começo o Dr. da pesquisa fala que é arriscado, mas no desenrolar a esposa do protagonista fica enchendo sobre o programa ser obviamente arriscado.
    2- Na casa deles tem câmera mas no laboratório com toda a pesquisa não, deixando a esposa do protagonista entrar de boa.
    3- Por quê a outra sobrevivente do experimento matou o esposo e por quê o protagonista seguiu a onda e matou os soldados?
    4- por quê todo um reboliço da mulher dele sobre ele ir sozinho para a lua de Saturno e no final ele ir do mesmo jeito mas do nada fica tudo bem?
    5- Que sentido faz ele voar?
    Walter G
    Walter G

Enviada em 13 de fevereiro de 2019
    Premissa horrível que não faz o menor sentido e desenvolvimento da história pior ainda. Um lixo de filme.
    JAQUELINE V
    JAQUELINE V

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    Um filme totalmente sem sentido, se o objetivo era transformar a raça humana para sobreviver em outro lugar, e salvar a humanidade, não faz sentido nenhum apenas uma pessoa sobreviver á experiência, a não ser que ele tenha se tornado capaz de s reproduzir sozinho... O resto da humanidade vai ser destruída de qualquer forma. Não percam seu tempo, não vale a pena.
    Ca R
    Ca R

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Filme HORRÍVEL, história sem nenhum cabimento, pior filme que já vi. Não perca seu tempo assistindo a essa porcaria!
    Paolo E
    Paolo E

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    O filme começa bem e chega razoável até o meio, depois desanda rapidamente virando uma mistura de A Bela e a Fera, Super Xuxa Contra o Baixo Astral e Batman Forever.
    Gesley R
    Gesley R

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    O seguinte filme deixa a desejar em aspectos essenciais para o equilíbrio cinematográfico. O roteiro do filme não condiz com a proposta inicial pré concebida. Apesar de seu fraco desempenho no que se refere a história apresentada, algumas cenas evidenciam boas gravações e atuações, mas tais breves êxitos não suprem a total carência de um enredo satisfatório.
    A trama se finaliza deixando várias 'pontinhas' soltas, deixando o filme ainda mais confuso.
    No geral, o filme se perdeu a partir do momento em que o seu foco passa de uma futura jornada a Titan para experiências que desencadeiam a necessidade de segurança governamental através de extermínio.
    Josicleison S
    Josicleison S

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Filminho que não acrescenta em nada, kkkkkkkk sabe quando você come xuxu, desse jeito, nada faz sentido,nenhum personagem te prende a mulher que é coadjuvante (mas parece a principal)sem química com o ator e com o filho mas tudo parece forçado.
    [spoiler]
    O final do filme é o mais decepcionante possível, faria mais sentido se 2 espécimes titâniosapiens kkkk sobrevivecem e fosse povoar a lua com seus órgãos dedais KKK.
    Apenas Um Solitário
    Apenas Um Solitário

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    O filme começa muito bem, eu amei o filme até a metade dele, porem apartir da inexplicavel transformação ridicula do protagonista o filme n presta mais. É aquela velha questão de ter uma ótima ideia porém n saber trabalhar nela. spoiler: O protagonista estava com reação intrigantes aos medicamentos e mudanças do corpo ao efeito de tudo aquilo ingerido para a sua evolução forçada, porém a transformação finalizada foi horrível. Minha ideia para q o filme fosse melhor, seria uma mudança no Homo Titanius, com ele podendo falar ao poucos e não ser mudo como o filme faz, e tbm o personagem teria aparência humana normal, porém, como no filme, pálida e sem pelos no corpo, mas só isso, já é o bastante e é explicável. A parte de que alguns deles se descontroladas eu achei interessante, afinal foi ejetado DNA animal, então eu permaneceria com isso. A parte dele for para titã para coloniza-lo eu gostei, mas foi totalmente inexplicável como ele manteria a espécie sem uma mulher para reproduzir, então eu faria uma personagem feminina junto com ele.