Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
    Você assistiu Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim ?

Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 19 de maio de 2024
    Tentar equilibrar e adaptar um género filme,Um Game e Faixa Etária,não foi a ideia perfeita.Mesmo com a ideia de mistério ate o publico menos exigente,vai sentir falta de algo nesse tipo de entretenimento.
    ivandjsilva
    ivandjsilva

Enviada em 23 de abril de 2024
    Achei interessante ! tem sim seu grau de sinistralidade, não chegou ser ótimo mas muito bom !
    Acredito que pode se ir além em uma continuação
    Sn0wm4n515
    Sn0wm4n515

Enviada em 20 de abril de 2024
    falando como fan da serie de jogos, o filme se torna um prato cheio, cheio de referencias e menções a acontecimentos dos jogos e do universo como um todo, mas acaba se tornando bastante massante como um filme de terror.

ele não tem uma trama muito boa para um filme de terror e, certamente, falha na sensação de medo que ele tenta passar.

um grande exemplo de coisas que eles deveriam ter adaptado que é presente no jogo, mas não está aqui é a ambientação, o cenário sim é muuuuito similar ao do jogo, porém não passa a mesma sensação de ansiedade que sentimos ao jogar o jogo, devido ao fato que as imagens e a paletas de cores do filme estão muito bem iluminadas, sendo que a magia do jogo é justamente na desconhecido, e ver todo aquele ambiente vísivel, brilhoso, só faltando uma placa escrito "O ANIMATRONIC SAIU DO LUGAR" é muito desepcionante.

mas ele é um filme ruim?

não, só é um filme mais ou menos, quem não jogou o jogo vai achar ok e quem jogou vai amar
    Renato Henrique Gimenez
    Renato Henrique Gimenez

Enviada em 17 de março de 2024
    (SEM SPOILERS)

Crítica do filme de Emma Tammi baseado no jogo de Scott Cawthon

Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim é um filme perfeitamente comercial. Não me importo com o jogo ou com a fidelidade da estória original, mas a adaptação cinematográfica não faz questão de ser boa, e muito menos de ser boa no gênero do terror. A Blumhouse atingiu o auge da mediocridade, alcançada graças à fórmula hollywoodiana para vender filmes com maior facilidade. Fórmula que me faz refletir sobre o futuro da arte, e quando deixará de ser o que é para se tornar produto. Mas retomando o filme baseado no jogo de Scott Cawthon: por pouco se salva, em suma graças ao fanservice, pois quando se tira o fanservice desse, só resta a fórmula, que consiste num terror supostamente primário, que em maioria dá lugar à ação e/ou à comédia, e por último mas não menos importante, o recheio de referências e o fanservice, que são suficientes para os fãs que já tinham baixas expectativas. Em suma, Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim é um filme - nada mais e nem nada menos do que - medíocre, que merece um 6/10 devido aos agrados feitos à fanbase durante o filme à maneira que os pássaros comem até encherem sua barriga - aos bocadinhos. Concluo que o filme tem mais medo do espectador do que o espectador deveria ter do filme, pois desperdiça o potencial que um universo tão rico como o de FNAF poderia oferecer às telonas numa adaptação mais digna.
    Ssexoeducation
    Ssexoeducation

Enviada em 7 de março de 2024
    no cinema foi bem legal pelos sons, mais em outros coisos fica bem ruim, um filme que nem segue o jogo, pelo menos eu ia gosta se o afton tivesse um machado, uma faquinha de cozinha vs um pistola que a guarda nem usa, é como os olhos do afton estavam brancos sendo que o traje nem tem energia, esperava mais
    Carlos Hideki
    Carlos Hideki

Enviada em 6 de março de 2024
    Como uma pessoa que acompanha a franquia Five Nights At Freddy's desde o início, o filme foi sensacional. O enredo foi bem elaborado, mas possui brechas de informações sobre o final e não condiz tanto com a história real do jogo. O cenário foi muito bem trabalhado, com itens que remetem aos jogos e ambientes bem explorados visualmente. Os robôs animatrônicos também foram itens que me surpreenderam muito os detalhes. A questão do terror é bem trabalhada, mas poderia ser melhor. A atuação é excelente, com personagens e características marcantes. Estou ansioso para ver se haverá uma parte 2 ou alguma outra história relacionada à franquia. Nota final: 91/100
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    Este filme foi concebido com os fãs em mente, porém até estes podem expressar descontentamento. Evidencia-se que o enredo não se propõe a elucidar minuciosamente a trama e a mitologia subjacentes à franquia, deixando os iniciantes à própria sorte. Se o espectador já está familiarizado com a narrativa, isso é vantajoso. Caso contrário, a responsabilidade recai sobre ele.

O filme não consegue estabelecer uma identidade clara, oscilando entre ser um tributo aos fãs, um thriller de terror perturbador ou uma comédia peculiar. Não há elementos que se destaquem positivamente. Embora a bilheteria possa ser promissora devido à sua extensa base de fãs, é imperativo não confundir sucesso comercial com qualidade, pois este filme se encontra distante dessa última.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim e uma adaptação de um dos jogos mais famosos da atualidade, No filme Mike (Josh Hutcherson) vai trabalhar na antiga loja Freddy Fazbear's onde de manhã os robôs fazem festas mais a noite se tornar assassinos. A direção de Emma Tammi e junto com o seu elenco ótimo fizeram um filme bom.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    "Five Nights at Freddy's" é um filme divertido, nada além disso. Fui assistir sem nenhuma expectativa e saí satisfeito. A história é confusa e mal desenvolvida, o filme é mal editado e longo demais, e a profundidade é nula. No entanto, os efeitos práticos e especiais são muito bons. Os três protagonistas têm carisma e química, proporcionando momentos tragicômicos divertidos. Nota: 6/10.
    saladita
    saladita

Enviada em 21 de dezembro de 2023
    nossa. nossa. nossa. eu me emociono apenas de lembrar como foi tomar um pequeno susto com o balão garoto...