Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
    Você assistiu Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim ?

Quinteiro marques
    Quinteiro marques

Enviada em 4 de novembro de 2023
    Um bom filme pra quem é fã da série como eu, não acredito que vai agradar todo o público. Tenho bastante pontos negativos sobre esse filme em questão de fidelidade aos games, a história foi bem mexida pra se adaptar ao roteiro. Elementos de terror e praticamente nulo, eu esperava algo mais grotesco e macabro, porém nem tudo são flores. Enfim o filme é bem legal e eu recomendo.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 31 de outubro de 2023
    Terror que não é não terror. five night at freddy's pode agradar do fãs, mas é um filme que não da medo, que não assustar e que não tem coragem suficiente para mostrar as mortes, graças a classificação. Mas a cena pos creditos é engraçada

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Filme no qual eu não tinha muita expectativa e daí a agradável surpresa. Uma mistura de "Telefone preto" e a atração da Disney "Carrossel do progresso". Seria terror ou fantasia? Ambos? Drama? Realmente não sei. Protagonista é um tipico perdedor traumatizado pelo sequestro do irmão e precariamente cuida da irmã mais nova. Ambos criam grande empatia com o expectador, assim como a policial que patrulha o local. Não é perfeito, porque deixa pistas sobre quem está por trás dos incidentes e mortes. Não perca! Há críticos falando mal, mas podem ser os mesmos que se ajoelham diante do filme "Assassinos da lua das flores".
    Deyvid M.
    Deyvid M.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    vai ser de mais o jogo ja e bom imagina o filme acho q vai revelar o resto dos misterios
    Chyara Games
    Chyara Games

Enviada em 30 de outubro de 2015
    quero ver o filme completo agora
    porque eu amo five nights at freddys 1,2,3,4
    e espero que chegue o lansamento do five nights at fredys 5 , mais porfavor deixa eu ver o filme adoro filme de terror e aventuras principalmente de pizzaria assombradas por animatronics legais com crianças
    e nao com adultos so tenho15anos por favr
    DUDULAN LAN HOUSE
    DUDULAN LAN HOUSE

Enviada em 26 de outubro de 2023
    excelente filme eu como fã amei aaaaaaaa quero assistir de novo de nov de novo,quem n é fã pode dividir opiniões,mas võa de mente aberta e sintam a experiência.
    markell ferreira alves
    markell ferreira alves

Enviada em 28 de outubro de 2023
    Eu assistir o filme de Fnaf,foi um filme com o disigner de produção e figurinos ótimos.o filme é um filme rápido mais eu gostei o filme não deu tanto medo mais eu tomei muito susto,ós animatrônicos ficaram legais,O filme teve umas cenas violentas e algumas com sangue. Eu não vejo a hora de assistir o segundo filme.
    Jonatha Vieira
    Jonatha Vieira

Enviada em 26 de outubro de 2023
    Melhor filme o roteiro está impecável,prometeram cenas violentas e cumpriram com o que falaram,roteiro impecável,atuações perfeitas,os animatronics estão muito bem feitos detalhadamente.
    NICOLLASLINSOFC
    NICOLLASLINSOFC

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Eu amo Fnaf, eu gosto muito da franquia, dos jogos, mas tenho que falar a verdade... Eu não gostei desse Filme, é um Filme decepcionante, já dava pra ver nos trailers, pra quê mudar a história, pra quê mudar coisas canônicas que existem na lore de Fnaf, parece que não conseguem fazer um roteiro bom com a história do jogo, a história real verdadeira, e o Filme perdeu todo aquele terror, aquele jogo onde você era um segurança, tinha que ver as câmeras, com medo de levar um grande susto dos Animatronics, esse não, esse não tem susto, medo e nem isso de guarda nortuno, o filme também as vezes é chato, o Filme ainda tem um pouco da lore de Fnaf, mas mudaram muita muita coisa, e fico triste com isso, eu não queria não te gostado do filme, mas é a realidade, Eu não gostei do filme.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim e uma adaptação de um dos jogos mais famosos da atualidade, No filme Mike (Josh Hutcherson) vai trabalhar na antiga loja Freddy Fazbear's onde de manhã os robôs fazem festas mais a noite se tornar assassinos. A direção de Emma Tammi e junto com o seu elenco ótimo fizeram um filme bom.