22 Milhas
    Você assistiu 22 Milhas ?

raphael francisco Alves
    raphael francisco Alves

Enviada em 30 de abril de 2024
    Filme ótimo, cenas de lutas empolgantes, muito tiro, muita bomba, sem mimimi, personagem morrendo de verdade, final ambíguo para outros, muito ódio e ainda tem comédia, ótimo filme.
    Wanderson Mata
    Wanderson Mata

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Acho o filme um pouco confuso, não entendi muito bem o enredo mas no final fez um pouco de sentindo, gostei do filme, me prendi a ele. Sugiro o filme
    Anderson Rosa da Conceição
    Anderson Rosa da Conceição

Enviada em 4 de novembro de 2023
    O filme é complicado, cheio de cenas de acao te deixando confuso na história, chegou a me dar sono algumas vezes de tantas cenas cliche... traduzindo: filme chato, nao vale a pena assistir
    Willian Volff
    Willian Volff

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Um filme com um orçamento desproporcional ao que apresenta, ainda em 2018 não era tão comum e esse é o caso de 22 Milhas. Temos aqui uma jornada de espionagem e curvas narrativas que não acabam mais, mas isso só no final do último ato. Agora durante a maior parte da projeção é um filme um tanto confuso, não dá exatamente para entender que mensagem ou que ideia quer passar, não tem um argumento claro. O protagonista durante toda a história faz um discurso sobre como o mundo é perigoso, mas não chega a conclusão nenhuma e nem sequer a um ponto interessante. Parece diálogo genérico. Agora a ação é em teoria bem conduzida, mas a câmera tremida não nos deixa ver o que está acontecendo. Para uma crítica mais completa, veja meu canal o Isocromia.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 7 de agosto de 2023
    Tentaram criar algo novo, mas trouxeram o mesmo de sempre piorado. A artimanha do reverso, depois reverso do reverso, criando roteiro de suspense, não colou. E aquilo de contagem de dedos? Ah, para! Walberg já fez melhor. Sem contar o desfecho claramente sem final, apontando para a continuação, foi amadora. Duas estrêlas!
    Alessander Fernandes
    Alessander Fernandes

Enviada em 28 de maio de 2023
    Inteligente, intrigante, surpreendente...
    Traz em seu enredo um estímulo ao pensar analiticamente os fatos.
    Alex Ferraz
    Alex Ferraz

Enviada em 17 de maio de 2023
    Mark Whalberg, em que pese ser um dos astros hollywoodianos mais ricos (então, sabe fazer dinheiro com cinema), entrou em mais um filme ruim. A personagem de Whalberg é mal-humorada e emula Schwarzenegger e Stallone dos bons tempos e é tão falsa quanto as originais. O roteiro é tão previsível que apela para uma mãe russa vingativa capaz de destruir o mundo para vingar a morte do filho. E no final você é avisado que aquela montanha, aquele Everest, de clichês de um primarismo absurdo não serviu pra nada. O filme não tem fim. Continua na sequência que virá. Ou não.
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 12 de abril de 2023
    Filme muito bom, com história muito boa, começo, meio e fim, final surpreendente, não entendi porque tantas críticas.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 20 de julho de 2022
    Minha opinião: Um filme que tras sua surpresa no final do filme. Um agente diz ter o segredo de uma arma especial, mas que ele só revelará a verdade quando chegar em solo americano e ele é o Iko. Quando ele se entrega no consulado americano, agentes tentam mata-lo. Com ótimas cenas de luta com Iko. Então Mark e sua equipe tem a missão para levar Iko. E são 22 milhas. E neste trajeto irá acontecer de tudo. Uma atuação de Mark que faz o papel de soldado extremamente estressado e vive dando uma estilingada no braço. Mas o suspense esta no final. Qual será o segredo?
    Roteiro: Meio confuso.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 6
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 5 de novembro de 2021
    Realmente o filme não desenvolve tão bem o roteiro, que se resume ao início do filme e ao fim. De resto é só pancadaria e atuações bem graças, deixa a desejar, mas não é de todo ruim.